Nada melhor do que relembrarmos as coisas boas que nos aconteceram para fechar bem um ano.

Em 2015, a Casa de Mosaico ganhou um site totalmente novo! Lindo, versátil, excelente de navegar e que funciona também em mobile! Foi o Gui que sonhou, planejou e executou tão lindamente a nova Casa de Mosaico na web! Obrigada, meu amor! Por todo apoio, investimento e lindezas!

Das novas peças, a nossa maior novidade foram as letras revestidas de mosaico. Lindas e com uma pegada super cool, seguem encantando e decorando por aí!

Letras de mosaico para decoração

 

E como consequência das letras, investimos em uma serra fantástica, a Moto Saw. Com ela consigo cortar as minhas próprias letras e fazer muito, muito mais! Logo teremos novos projetos saindo da cachola…

Investimos também em uma super broca para vidros e logo teremos novidades também na parte de iluminação da Casa de Mosaico.

Entramos de vez para o ramo de casamentos, com lindos porta-­velas e as letras da iniciais dos noivos.

casamento-casa-de-mosaico

2015 também foi o ano das Portas para Sacrário, das placas de Família, dos bichinhos de estimação como tema para números, caixas e placas.

Porta de sacrário em mosaico

Foram muitos espelhos, grandes e pequenos. Sozinhos ou acompanhados. Muitos números.

Espelhos

 

E muitos, muitos bebês que foram recebidos com quadros de enfeite de Porta de Maternidade da Casa de Mosaico. Ganhamos uma nova sobrinha, a linda Marina.

Marina

E todas as quartas-­feiras de 2015 pertenceram lindamente à amada Laura. Um dia todo juntas, com idas à feira, conversas e passeios na rua, danças e brincadeiras no tapete da copa, bolinhas de sabão no quintal. Minhas quarta­-feiras jamais serão as mesmas sem você, minha querida – mais que querida – sobrinha.

Laura e a bolinha de sabão

Laura e o Gui na feira

Entregamos muitas e muitas peças em 2015. E já temos encomendas para 2016!

Meus mais sinceros agradecimentos aos clientes tão carinhosos que me fazem chorar de alegria. Obrigada pelo retorno sempre tão gratificante!

E que 2016 venha ainda mais cheio de trabalho. Porque no fim, é disso que sou feita: muito trabalho.

Fechamos 2015 bem aqui e abrimos 2016 logo ali. Feliz Ano Novo!!!

Related Posts with Thumbnails

Pin It on Pinterest

Share This