Sobrinha que nasce no dia do aniversário da tia não deveria vir embalada para presente?

Pois bem, terça-feira, dia 06 de outubro, foi meu aniversário. E nasceu, bem cedinho, a linda Marina! Mais uma sobrinha. Mais uma princesa para a família!

E não é que veio embrulhada em muito rosa e pérolas! Até as bochechas são rosas!

Marina

A Ieda, mãe da Marina, fez seu quarto num tema floral em rosa e azul. E pediu para que predominasse o azul no Quadro da Porta da Maternidade. A Ieda não é muito de rosa…

Flores com fundo azul para inspirar

Nós conversamos com ela sobre o desenho em um final de semana que estávamos em Capivari. Depois da conversa, tirei uma soneca e acordei com o desenho na cabeça!

Difícil foi convencer o Gui a desenhar o que eu queria. Ele é ótimo, mas discorda de tudo. Um cabeça dura! No fim, ficou um desenho meio meu, meio dele.

Quadro de mosaico - Enfeite de porta de maternidade

Tem um urso bem feminino, de bochechas rosas iguais as dela. O urso faz par com o urso do Quadro do Augusto, irmão da Marina.

Quadro de maternidade em mosaico

Tem um grande laço, nome em arco e lindos arabescos floridos. A cor predominante é turquesa claro, ou o tão famoso e na moda Azul Tiffany (as mães andam todas doidas atrás do tal Azul Tiffany agora!).

À linda Marina desejamos muito amor e saúde, muita leveza e muito riso! Toda felicidade do mundo e muita sorte na vida. Tia Thá e Tio Gui estão aqui para o que precisar!

Parabéns ao papais Gabriel e Ieda e ao irmãozão Augusto, nossa família tão amada!

Marina, nossa ligação será sempre um pouco maior, já que você é um pouco mais minha e a partir do ano que vem vamos compartilhar o aniversário.

Da minha parte, espero que você seja forte e alegre! E se tiver um pouquinho do meu gênio vai acabar dançando tango na cabeça dos seus pais!

Tia Thá deseja que você tenha “muito ímpeto!”.

Related Posts with Thumbnails

Pin It on Pinterest

Share This