Olá, queridos, tudo bem? Eu estou meio atrasada com o blog, mas estou correndo feito louca para entregar todas as minhas encomendas! O que é muito bom, muito obrigada a todos, de todo meu coração… Só que atrasa todo o resto, me perdoem!

Não é gostoso falar Capororoca? Tente! Uma delícia, não é?! Tanto que nem falamos o número do Vicente, falamos número da rua Capororoca.

Mas vamos do começo: o Vicente, de Porto Alegre, pediu o número dele do modelo de pássaro do site (que já é um sucesso também, logo após as tulipas!).  Mas pediu com algumas mudanças:  o pássaro dele é todo em tons de verde, a borda é verde escuro manchado e só os números e as letras são em marrom caramelo. Sim, na placa de identificação do Vicente colocamos o nome da sua rua, a Rua Capororoca! Adoro! O tamanho também é diferente: 30×35 cm, horizontal. Tudo ficou muito harmônico. Achei lindo! Obrigada, Vicente.

Clique sobre a foto para encomendar seu número

E já que falamos em tulipas, a Joceli, daqui de São Paulo mesmo, me pediu um número de tulipas com letra também. Eu sei que todo mundo já conhece o número de tulipas, mas olhe como ficou gracioso esse 65-A. Adorei! Obrigada, Joceli!

Clique sobre a foto para encomendar seu número

Também de tulipas é a placa de identificação da casa da Magda, lá de Brasília! Ela queria as tulipas com outras cores, e que fosse alegre! Fizemos várias sugestões e ela escolheu essa, com letras em rosa antigo, tulipas amarelas e bordas azuis. Ela queira que a palavra CASA ficasse diferente e menor que a letra C, então fiz letra cursiva. Achei lindo, lindo! Parece uma tarde de verão. Obrigada, Magda!

Clique sobre a foto para encomendar seu número

E por último, mas não menos importante, trago o número da Thais, quase xará.  Ela gostou do número da Ana Paula. Mas o número da Ana Paula é um projeto especial, feito para ela. Então o Gui fez um desenho baseado nele. E também ficou lindo. Ela queria que a borda fosse cinza, mas o cinza que eu tenho é muito escuro, não ficaria bom. Então fiz a borda com pedaços grandes de branco, e o fundo do miolo com pedaços pequenos de vidro branco, para diferenciar. E então rejuntei com um cinza claro. Achei que ficou moderno e mimoso ao mesmo tempo. Adorei também! Obrigada, Thais!

Clique sobre a foto para encomendar seu número

Espero que tenham gostado! Volto logo com novidades! Beijinhos! Thá

* * * * * * * *

Quer um número como esses para sua casa?
Visite nossa loja virtual, confira nossos modelos e faça a sua encomenda!

Related Posts with Thumbnails

Pin It on Pinterest

Share This