Eu estava aqui trabalhando, numa tarde tranquila, quando toca meu telefone. Era um número de Minas. Sul de Minas! Lá da minha área!

E o sotaque ao telefone, que delícia!  Às vezes esqueço que o sotaque daquela região, a minha, é tão gostoso de se ouvir!

Era a Vilma. Ela tinha visto o site e queria muito um número para a sua casa. Queria também um número para a casa da filha, a Ana Paula. E uma coisa a Vilma queria acima de tudo: que seu número fosse colorido e tivesse MOLDURA! Conversamos, conversamos e ela passou para a Ana Paula. Ela: “Thaisa, é Ana Paula, filha da Vilma. Tudo bom?” Tão característico! Consigo até escutar.  Também conversamos.  O número dela tinha que ser moderno e minimalista. E ela queria o rosa do porta-chaves de laço.

E elas ainda me mandaram um email com todos os detalhes, lindamente explicadinhos!

Amei! E fiquei louca para começar!  E o Gui também ficou louco para começarmos a desenhar.

Às vezes ele desenha do nada. Às vezes conversamos sobre o que a pessoa quer e ele desenha. E às vezes eu peço para desenhar algo específico.

Nesse caso, eu pedi!!!  Eu pedi para que  no número da Vilma a ênfase fosse uma linda moldura, que ela fosse parte do desenho. E que também tivesse flores, arabescos e números arredondados!

E olha que desenho lindo que ele fez!  Uma flor linda, libélula, arabescos, detalhes e mais detalhes! E eu tenho que confessar uma coisa: eu colori um desenho e ele coloriu outro. E a Vilma escolheu o dele!!! O número da Vilma ficou MARAVILHOSO! Adorei fazer! Obrigada, querida!

Para a Ana Paula, já visualizei tudo enquanto ela estava falando. Pensei em todos esses jardins que temos aqui em São Paulo de uma florzinha miudinha … tem nos canteiros da Faria Lima, por exemplo, e eu adoro. Sempre adorei. E as flores pequenininhas são o mimo que o número da Ana Paula pedia.  Eu até rabisquei o que estava pensando para o Gui. Nem sei como ele conseguiu. Rabisco muito mal, gente! Mas conseguiu, lógico. E lá o marido deixa de conseguir algo?!

E aqui está o jardim da Ana Paula. Fiquei completamente apaixonada por ele. Queria pra mim, gente!  Tem ramos em verde escuro, números e flores nesse rosa velho, que eu adoro. E o fundo é branco com raiado feito só no recorte, super moderno! Ana Paula, muito obrigada! Eu já te disse, mas não custa repetir: adorei fazer seu projeto! Quase fico com ele!!! Brincadeirinha!

Não mandei fotinho antes e fiquei só na ansiedade, esperando para saber o que elas tinham achado. E veja só. Ou como nós mineiros dizemos, OLHA PRA VER:

Oi, Thaisa, tudo bem???
Nossa, nem sei o que falar sobre os números. Ficaram MARAVILHOSOS… Ficamos emocionadas em vê-los… Diferente de tudo o que já vimos por aqui.  E sem falar que ficaram a nossa cara… O meu ficou parecido comigo e com minha casa…. Vai combinar direitinho… O da minha mãe, a cara dela. Bem colorido…. Agora, só preciso segurar a ansiedade, esperar a chuva parar, e colocar os números.
Quando colocarmos te envio uma foto, pra você ver como ficou..
Muito obrigada mesmo. Com certeza, agora você faz parte de um pouquinho da nossa vida e nossas histórias…
Ai, quero ter outra casa, só pra ter mais números!!!!!
Bjosssssssss
E MUITO Obrigada!!!!!
Ana Paula

Lindo, lindo, lindo! Chorei até não poder mais! E você, conseguiu ouvir o sotaque?!

Muito obrigada, queridas! Obrigado a todos vocês, que encomendam, que escrevem, que me emocionam!

Beijinhos para todos!!! Thá

* * * * * * * *

Quer um número como esses para sua casa?
Visite nossa loja virtual, confira nossos modelos e faça a sua encomenda!

Related Posts with Thumbnails

Pin It on Pinterest

Share This