Quando eu fiz meu primeiro número de mosaico eu sabia que ia ser uma coisa legal. Porque como o meu mosaico é de vidro, diferente do que se vê por aí, de cerâmica ou pastilha, os números também são diferentes!

Assim, desde que fizemos o site, o que mais faz sucesso são os números.

E as pessoas olham e querem igual a algum modelo, o que é lógico. Eu falo que posso fazer diferente, mas são aqueles que elas estão vendo… e acabam querendo igual mesmo, ou só mudam as cores… essas coisas. E isso é ótimo, não estou reclamando, ao contrário, fico felicíssima que gostem dos números que fiz.

Mas eu estava querendo muito criar algo novo! Mas alguém precisava deixar… E a Silvana deixou. Ela queria um número fazia tempo e nunca dava certo. Aí ela reformou a casa e finalmente veio encomendar o dela. Ela queria igual, mas acabou cedendo aos meus pedidos. Disse só que queria tulipas laranjas. E ficou lindo! Postei há um tempo atrás. Obrigada, Sil!

E as pessoas ficaram loucas com o número da Silvana! Adoram!
Eu até fiz uma adaptação para uma amiga, a Juliana, dar mais cor e vida à porta do apartamento dela. Palavras dela mesma!! Fiz com as mesmas cores mas menorzinho, 15 x 25 cm. Ficou uma graça! E ela adorou!! Obrigada, Ju!

E para a Cris, de Roraima, que também gostou muito dele, fiz do mesmo jeito, só que com as cores que ela pediu. Teve que ficar um pouquinho maior, 20 x 40 cm, porque eram números mais gordinhos!!! Nunca tinha feito um número com fundo que não fosse branco, e ficou MUITO legal! Obrigada, Cris!

E por fim, a corajosa Cássia, lá de Montes Claros, Minas, que não me conhecia, também me deixou criar algo novo! Totalmente novo! Ela não pediu nada, nem cores! O entusiasmo tomou conta da Casa de Mosaico!!! A possibilidade do novo sempre nos dá ânimo, pra não falar numa alegria louca e vontade desesperada de começar!!!

O Gui então fez esse lindo desenho pra mim. Sim, meu artista preferido!! Eu coloquei cor e mandei pra ela aprovar. Sim, pessoas, eu faço algo novo mas a dona aprova antes que eu comece, não precisam ficar temerosos. Podem se soltar!! Ela gostou e aqui está ele!! Lindíssimo! Sim, lindíssimo. Se vocês não perceberam ainda, eu gosto das coisas que faço. Não vou me desculpar por isso. Se eu não gostar, quem vai? Obrigada, Cássia!

Obrigada a todos vocês que têm lido o blog, visitado e site e comprado minhas ‘coisinhas’! Vocês me fazem sorrir sempre que abro meu email e me dão mais e mais energia para criar coisas bonitas!!! Beijinhos e até mais!!!

Related Posts with Thumbnails

Pin It on Pinterest

Share This