A Isa e o Scatena são nossos amigos da vida toda. Amigos queridos, uma relação cheia de amor e carinhos completada por nenhuma cobrança. Maravilhoso!

Nós todos fizemos Cásper (Faculdade Cásper Líbero). Eu fiz Publicidade. Eles fizeram Jornalismo junto com o Gui. A Isa morou comigo e me apresentou o Gui, meu marido, para quem não sabe. Não sei como ela poderia ser mais importante na minha vida. E a Isa e o Scatena são casados.

Eles são donos da Moça e a Borboleta, de um quadro de Caveira Mexicana, de uma mesa preta, bandeja de tulipas, porta-velas, borboleta, vasinho de suculenta e deve ter alguma coisa mais… já que, dia desses, eu estava andando pela casa deles e reparei na quantidade de peças minhas que moram lá. Muito feliz!

Então, quando a Isa me pediu as iniciais deles, eu dei uma enrolada para conseguir me decidir sobre o que fazer. Ela me deu carta-branca. Demorei, mas decidi.

A Isa é sol. Diurna. Cheia de energia, competência, brabeza e lindos sorrisos. Minha referência de Jornalista. Dona de lindos poemas do tempo de faculdade que guardo com muito carinho até hoje. Isabela é o Sol lá de Paranaíba, no Mato Grosso do Sul, que veio brilhar aqui em Sampa.

Scatena é Gustavo, na verdade. Mas ninguém da gente (da nossa gente, digo, turma) o conhece como Gustavo. No convite de casamento deles veio escrito Isabela e Gustavo e todo
mundo ficou se perguntando se a Isa tinha largado o Scatena e ia se casar com outro cara. Brincadeirinha, mas é tipo isso…

Scatena é paz. É fotografia, é olhar com beleza, é cuidado, é cuidar. É a mansidão para a agitação da Isa. Scatena é azul. Ele a chama de Belinha, é a coisa mais linda e doce do mundo.

E no casamento deles, a Isa colocou nos seus votos um pedaço da música do Tom Jobim:

É, só tinha de ser com você
Havia de ser prá você
Senão era mais uma dor
Senão não seria o amor
Aquele que a gente não vê
O amor que chegou para dar
O que ninguém deu pra você

E sabe o que mais essa linda música fala?!

É, você que é feita de azul
Me deixa morar nesse azul
Me deixa encontrar minha paz
Você que…

E assim se deu minha inspiração para as iniciais do Gustavo e da Isabela: o sol de Paranaíba que invade o azul de mar calmo do Scatena, e vice-versa.

Related Posts with Thumbnails

Pin It on Pinterest

Share This