Fechei o Quadro de Enfeite de Porta de Maternidade do Luca em uma segunda. A Ana Paula, mamãe do Luca, viria buscar aqui no próximo sábado, e ele nasceria no domingo. Tudo muito em cima da hora? Sim… mas acontece (como diz a Laura) e eu sempre dou um jeitinho de atender as mamães.

A Ana Paula quis o modelo do quadro de Pipa do David, que eu já fiz em várias combinações de cores. Mas ela trocou os cata-ventos por um Sol e quis o quadro todo colorido.

Eu me apressei e montei o quadro bem rapidinho. Na terça enviei uma foto a ela com a sugestão de usar amarelo clarinho e azul na parte de cima do fundo, ao invés de tudo branco. Ela aprovou rapidinho e eu montei o fundo na quarta-feira.

Como ela tinha decidido vir buscar aqui só no sábado e eu tinha conseguido avançar bem no trabalho, relaxei. Deixei para fazer o acabamento bem tranquilamente. E o que aconteceu? Na quinta de madrugada (3:18 hs) recebo uma mensagem dela dizendo que o Luca tinha adiantado e que ela estava indo para a Maternidade. E que quando o quadro ficasse pronto alguém viria buscar.

Sabe o que a gente fez? Dei um jeitinho e terminei o quadro no mesmo dia. E levamos (eu e Gui) até a Maternidade para eles! Um momento tão importante na vida dessa família não poderia ter esse lindo detalhes faltando… Nos envolvemos na emoção do nascimento do Luca, fomos tomados por essa energia boa e nos sentimos felizes e realizados por levar o quadro até lá e fazer parte disso tudo!

Ao Luca, um meninão lindo e grande, desejamos tudo de melhor no mundo!!! Que seja muito feliz e amado sempre!

E não foi só o Luca que nos deixou emocionados por aqui esse mês.

Fizemos 2 outros quadros para clientes reincidentes: adoro quando o cliente volta!

A Denise encomendou o quadro do Vicente, irmão do Francisco, como o motivo Ciências.

Ficou show!!! Adorei o resultado. Olha que microscópio legal! E esses vidros com líquido colorido (não lembro como se chamam)?! Muito legal! Adorei! Que o Vicente tenha muita saúde, amor e sorte na vida!

E a Elaine, mãe da Rafaela e da Luiza (quadros das duas feitos pela Casa de Mosaico) encomendou o quadro do Davi. Ela quis em azul, marrom e cinza, com um urso, avião e chevron.

Reunimos tudo nesse lindo quadro. Pense na responsabilidade: nosso terceiro quadro na família!!! É muito bom e feliz fazer parte desse momento tão especial. Viva o Davi!

Que ele venha cheio de saúde e traga muita alegria a essa família querida!

Eu só tenho que agradecer! Agradecer e desejar coisas boas para essas mamães que confiaram na gente. Muito obrigada por nos deixar fazer parte dessa alegria!

Beijos de Luz! Thá

Related Posts with Thumbnails

Pin It on Pinterest

Share This