Venho recebendo sempre o retorno dos queridos clientes com mensagens cheias de carinho. E também com fotos das peças instaladas.

Quanto aos Sacrários, recebi recentemente vários deles instalados e iluminados com fita de led. Lindos, lindos! Sempre emocionante vê-los assim, pontinhos e brilhantes. Aqui estão algumas dessas peças.

Lá de Areia Branca, RN, o Acácio me mandou fotos da inauguração do Santuário de Jesus Misericordioso e da benção do Sacrário.

A queridíssima Ana Flávia, que já fez outros projetos comigo, mandou fotos da Inauguração da Capela, lá em Taguatinga, Brasília.

Pe. Ilmar, sempre atencioso, já tinha me mandado fotos da Igreja pronta, Sacrário Instalado. Agora, ele me mandou fotos da Festa da Paróquia Senhor do Bomfim (Salgado – SE).

Festa linda! Fotos lindas! E o Sacrário, que fica embutido no vitral no Altar da Igreja, com portas nos 2 lados, todo iluminado! Eles usaram uma fita de led que muda de cor. Assim, eles escolhem a cor conforme a época do ano.

Eu aproveitei o clima e iluminei o Sacrário com motivo de Cálice e Hóstia, completo, que tenho aqui à pronta-entrega. Olhem que lindo que ficou!

Related Posts with Thumbnails

Pin It on Pinterest

Share This