Eu comprei uma base de madeira em formato de flamingo. Queria fazer um flamingo azul. Ou laranja. Numa peça mais lúdica.

Embora o rosa tenha ficado famoso como a cor do flamingo, nos desenhos, ele, na verdade, é salmão. Alguns mais alaranjados, outros menos.

Aí eu fui pesquisar e descobri que existem flamingos azuis, mas eles são raríssimos. E existem criadores que estão dando corante ao bichinhos para que eles fiquem azuis. O que causa a morte prematura deles. Tudo por causa do dinheiro. Às vezes eu tenho vergonha de fazer parte da raça humana…
Dada a emburrada, resolvi fazer o flamingo rosa mesmo.

Usei 3 tons de rosa. 3 lindos tons de rosa manchado. Ficou lindo, lindo!

Daí que eu estava terminando a peça e o Nonato, meu padrinho e best friend me ligou e perguntou o que eu estava fazendo. Eu disse que estava terminando o pássaro rosa… não conseguia lembrar o nome, e ele tinha visto a peça no dia anterior…

Ele respondeu: o pelicano? Eu disse que não. Que não era pelicano que chamava. E ele: então é albatroz. Eu: tá maluco?! Que albatroz? Ele: se não é albatroz é pelicano mesmo. Eu: Pelicano é aquele que tem um papo no bico.

Olha que papo de gente louca! Os dois dando risada sem conseguir lembrar o nome do bicho.

Tive que colocar no google: pássaro rosa para descobrir que era Flamingo. Eu disse a ele, meu padrinho: é flamingo! E ele: eu disse que era flamingo!!! kkkkk

Essa peça mede 30 cm de altura, por 16 cm de largura. E está à pronta-entrega no site!

Related Posts with Thumbnails

Pin It on Pinterest

Share This