Eu ganhei meu primeiro Lego quando eu tinha uns 8 anos. O clássico. Eu o tenho até hoje. Claro que faltam peças. Ele passou pelas minhas irmãs, sobrinha… mas voltou pra mim quase completo.

Daí passei anos esperando a volta das peças clássicas. Anos. E eles só faziam Coleções temáticas. E eu reclamando. Mas elas voltaram! Em grande estilo e caixas amarelas. Quase enfartei quando vi. Ganhei uma caixa de 450 peças. Depois comprei uma de 1500. E sigo apaixonada.

As crianças podem brincar com meu Lego?! Claro que podem! Se eu estiver junto. Sozinhas, nem a pau!!!

E porque eu estou te contando tudo isso? Porque, não sei se você reparou, Lego e mosaico se parecem muito. Praticamente, minha vida gira em torno de juntar pecinhas para formar algo maior!

Dias desses eu e a Laura montamos isso. Ah… simples e lindo. Fiquei tão apaixonada que quase pendurei na parede. E para desmontar, que tristeza! Deixei que ela e a Maria Clara desmontassem dias e dias depois.

Olhando para esse quadro de Lego eu tive a idéia de fazer a letra J do Joaquim, meu priminho, com mosaico colorido tipo Lego.

Eu ia fazer algo que dialogasse com seu Quadro de Maternidade. Mas aí pensei que poderia fazer algo que ele pudesse levar pra vida, que fosse atemporal. E as ideias se encaixaram.

Para manter um diálogo franco e aberto com o Quadro de Maternidade eu usei as cores do quadro! 😉 Concentrei os quentes no meio da letra, amarelos, laranjas e vermelhos (o nome dele no quadro é laranja, com o carrinho vermelho) e fui expandindo para o restante da letra misturado aos azuis, usados também no fundo do quadro.

Porém, rejuntei de cinza. O que deu outra cara à letra. Além de ressaltar lindamente as cores. Achei que ficou show! Teria uma dessas com a minha letra…

Agora é só mandar para eles (assim que eu conseguir me desapegar)!

Encomende sua letra com o que mais gosta! Estou sempre pronta a mosaicar!!!

E se você está pensando em me dar um presente, fica a dica: Lego!!! #euamolego

Related Posts with Thumbnails

Pin It on Pinterest

Share This