Como é tradição, começo o ano da Casa de Mosaico com um quadro de Enfeite de Porta de Maternidade.

Tirei uns dias de volta. Precisava. Trabalhei loucamente nos últimos meses de 2017. Ainda estava querendo descansar mais uns dias… mas eis que me liga uma mamãe!

A Kathya, grávida do Leonardo e do Rafael, precisava de Porta-Maternidade o mais rápido possível. E eu jamais deixarei de atender uma mamãe!

No começo ela queria um desenho de 2 meninos segurando uma mesma pipa. Depois, conversando com o marido, eles se apaixonaram pelo quadro de Skate do Theo.

Ela pediu que o quadro fosse um pouco maior do que eu faço geralmente. Pediu que fosse 40×40 cm. Confesso que, no começo, achei que pudesse ficar muito grande. Mas não, ficou ótimo.

O Gui refez o desenho com 2 meninos, com os nomes grandes na parte de cima (ficaram lindos, lindos) e 2 splashs de cor atrás dos meninos, que me lembram muito grafites que costumam estar em pistas de Skate.

Eu sugeri bordas para o quadro. Ando meio apaixonada por bordas… Tinha pensado em branco, mas depois chegamos na pátina azul, com um leve envelhecimento, Um xuxuzinho!

As iniciais dos meninos vêm em relevo dando mais charme à peça. Tudo colorido e alegre, como a chegada dos bebês!

Ao Leonardo e ao Rafael desejamos muita saúde, amor, felicidade e sorte na vida.

À mamãe, que ela tenha um excelente parto.

E a toda a família, muita alegria e festa com a chegada dos gêmeos!

Encomende o seu quadro. Fazemos com todo amor e carinho!

Related Posts with Thumbnails

Pin It on Pinterest

Share This