Para o último post do ano eu escolhi a última peça que fiz esse ano: um Sacrário. Afinal, 2017 foi “O Ano dos Sacrários”!

Ainda não fiz as contas, então não sei ao certo quantos foram, mas foram muitos!

Essa última peça foi para Brasília. Foi o Segundo Sacrário que eu fiz para a arquiteta Ana Flavia. Tenho um amor enorme por clientes reincidentes!!! #émuitoamor

Ela pediu o Sacrário completo, com caixa. Ele tinha 2 detalhes que precisavam ser seguidos: a caixa precisava ser pequena e tinha que haver uma abertura fechada por vidro na frente da caixa.

A Ana Flavia optou pelo Sagrado Coração de Jesus. E escolheu colocar o vidro vermelho na abertura.

Fiz um encaixe rebaixado para colocar o vidro. Assim, encaixado na metade da porta, consegui fazer acabamento frente e verso no coração.

Usei raios irregulares, preenchidos também de forma irregular, para trazer modernidade e movimento à peça.

E o detalhe mais importante: o vidro do coração é translúcido, permitindo que se enxergue dentro da caixa. E com luz na parte de dentro ele se transforma num show à parte!

A caixa dessa peça mede 25x25x25 cm. Com porta de 60 cm de diâmetro. Pode ser feito em outros tamanhos.

Quero aproveitar para agradecer muitíssimo a todos os clientes que confiam no nosso trabalho! Agradecer todas as encomendas recebidas e todos os e-mails com palavras repletas de carinho que recebi de volta. Muito obrigada!

E que venha 2018 com muita saúde, trabalho e realização para todos nós!!!

Related Posts with Thumbnails

Pin It on Pinterest

Share This