Recentemente, eu entreguei para a Paróquia Divino Espírito Santo, de Montes Claros/MG, um Sacrário completo, o de modelo de raios amarelos. Com caixa, painel e porta.

Painel com 85 cm de diâmetro e Porta com 45 cm de diâmetro. Caixa com 30x30x30cm.

Fui euzinha que fiz tudinho: cortei a madeira, fiz todo acabamento, coloquei as dobradiças, a fechadura e fiz o mosaico, claro.

Fiz também a Cruz e as caixas para o transporte.

Quando eu já estava fazendo o Sacrário, a Paróquia encomendou também um painel para a mesa do Altar com desenho do Cordeiro.

O Padre pediu para que o símbolo do Cordeiro tivesse Sangue fluindo para o Cálice.

O painel foi feito todo em mosaico vitral sobre vidro, para ser iluminado. O raiado foi feito em tons de vermelho, amarelo e âmbar. Ele mede 40×60 cm. Ficou lindo, lindo!

Mandei pra lá por transportadora, tudo bem embaladinho em caixas de madeira feitas por mim.

Chegou em uma sexta e no domingo o Sacrário já estava instalado. Eles me escreveram super contentes com nosso trabalho, o que é a melhor recompensa por nossa dedicação.

Agora só falta a foto do painel instalado.

Muito obrigada Comunidade da Paróquia Divino Espírito Santo pelo carinho e reconhecimento. Obrigada, Pedro, pela negociação tão tranquila. Obrigada a todos os Padres que me recomendaram tão prontamente.

Agora estou preparando um novo Sacrário com esse modelo de raios, com novas cores e a porta totalmente diferente. Logo, logo fica pronto!!!

Encomende seu Sacrário, fazemos questão de realizar cada peça com carinho e dedicação total!

Related Posts with Thumbnails

Pin It on Pinterest

Share This