Não importa como você prefere chamá-los, o que importa de verdade é a ajuda que eles dão na hora de guardar e organizar suas costas.

Eu adoro, ADORO, um bom organizador. Tenho de vários jeitos.

Esse último que eu fiz para meu banheiro, por exemplo. Ele mede 24,5X22X8,5 cm (LxAxP). Além de lindo, ele pôs fim a várias coisas que não tinham lugar e ficavam espalhadas, o que me incomodava muito!

Agora eu tenho um lugar para guardar o lenço umedecido, o sabonete, um espelho e ainda pendurar toalhinhas e o que mais me der na telha. Felicidade total!

E esses fofos podem ser seus!

O cabideiro maior, em azul claro, medindo 20×35 cm, eu fiz dom 2 lindos azulejos antigos. Tem 9 ganchinhos de madeira, 2 ganchos maiores de metal e dois ganchos menores em L. É gancho para pendurar o mundo, minha gente!

Aqui vão algumas idéias: bolsas (claro), suas bijus, incluindo anéis, pulseiras, braceletes, brincos e colares. Lenços, echarpes e pachiminas. Chaves. Casaquinhos. Bonés. Cintos.

Ou na cozinha, com panos de pratos, de mão e luvas. No banheiro, com toalhas e mimos…

O Amadeo adorou! Renda-se você também!

O menor, de 22×22 cm, partiu da idéia de um lindo bule quebrado. A parte de baixo tinha uma delicada pintura e se espatifou todinho. Já a tampa ficou inteirinha! Eu coloquei ali no cantinho da minha mesa e fiquei olhando pra ela durante alguns dias. Até que me deu o clique: parecia um cabideiro! E foi isso que eu fiz.

Um lindo cabideiro com a tampa como gancho central, pastilhas pretas e mais 2 ganchos de metal. Como detalhe eu usei uma pequena parte onde havia a pintura do bule. Coloquei um acabamento dourado fosco mara. Ficou um mimo!

O espelho azul, de 34X19 cm, foi feito com lindas peças de diversos tons de azul formando esse moderno mosaico vitral. Tem 5 ganchinhos que servem para colocar as chaves e outros balangandãs!

E não vamos esquecer desse cabideiro gracinha feito com vários tamanhos de quadradinhos, tipo de mosaico que eu adoro. E com puxadores super estilosos usados como ganchos.

As peças são únicas e estão à pronta-entrega no site da Casa de Mosaico.

Related Posts with Thumbnails

Pin It on Pinterest

Share This