Seguindo no tema Sacrário, também fizemos dois modelos de porta novos.

Para um Sacrário que ficará encaixado em um vitral no altar, o Pe. Ilmar, lá de Sergipe, preferiu que ele abrisse dos dois lados. Assim, essa peça tem duas portas.

Ele queria modelos diferentes. Sugerimos alguns e ele escolheu O Cordeiro e O Cálice.

Na porta com desenho do Cordeiro coloquei a Cruz em Relevo, com a base de madeira mais alta, revestida de astilhas douradas. Criando assim o espaço perfeito para colocação da fita de led para iluminar toda a peça.

Na porta com desenho do Cálice com Hóstia, o Cálice, a Hóstia e o Halo em volta dos Raios foi feito em alto relevo. A fita de led pode ser passada em redor de toda essa estrutura ou somente em volta do alo, que foi feito em pastilhas vermelhas brilhantes.

O fundo das duas peças foi feito em vários tons de azul. O azul deu vida e cor às peças, trouxe um lindo contraste com o desenho, além de ser a cor prevalecente no vitral no qual o Sacrário seria inserido. O que mantém uma unidade entre as peças.

Essas portas medem 60 cm de diâmetro e foram feitas para um Sacrário de 40×40 cm. Com esses novos modelos de Sacrário abrimos um leque de novas ideias de desenhos para portas.

Estamos cheios de ideias! Encomende sua Porta ou Painel para Sacrário.

Related Posts with Thumbnails

Pin It on Pinterest

Share This