No final do último ano me dediquei a novas peças sacras.

Foram vários meses trabalhando com Sacrários, Pendente de Luz Eterna, Portas para Sacrário e um novo Painel para ser colocado ao redor do Sacrário.

A Ana Flávia, uma simpática decoradora de Taquatinga, estava fazendo uma reforma na Igreja que ela frequenta e se apaixonou pelos Sacrários da Casa de Mosaico.

Queria um modelo, depois queria outro, e eu acabei comentando com ela sobre um novo desenho de um Jesus Misericordioso. Ela quis ver, lógico. E foi paixão à primeira vista.

Acontece que o Sacrário da Paróquia era novinho, e ela acabou achando que era um desrespeito trocar uma peça que a comunidade inteira tinha escolhido e contribuído para estar ali. Uma atitude exemplar!

Então, optamos por adaptar o desenho para um painel ao redor da peça que ela já tinha.


O mosaico todo foi feito em tons de âmbar e amarelo para dialogar com o painel de mármore em que ele seria afixado. Dividi ao meio para facilitar a fixação.

Foi feita também uma Cruz nas mesmas cores do painel, com transparência. Ela foi afixada logo abaixo do Sacrário. Com luz de led por trás das peças o conjunto todo ficou divino!

O painel pode ser feito com outros tamanhos, cores e tamanhos de encaixe.

Darei detalhes da Cruz posteriormente em outro post.

Dê uma passadinha por nossa seção de Sacrário: muitas novidades feitas com carinho e respeito!

Related Posts with Thumbnails

Pin It on Pinterest

Share This