Já há alguns anos, meu mês de janeiro é repleto de encomendas de Quadro de Porta-Maternidade. Eu não sei o que acontece, só sei que, de repente, tenho um monte de bebês nascendo. Amém!!!

Além dos modelos já existentes, como o modelo de passarinho da Maria Fernanda, agora feito para a Helena, e o modelo de Safari feito agora para outro Rafael, fiz também modelos novos.

Para a pequena Olivia, a mamãe pediu um desenho de Unicórnio e Arco-íris. Com sol, nuvens e nome em amarelo, o quadro ficou extremamente feminino, mesmo usando apenas poucos toques de rosa.

 

E olha só que linda essa letra R de Rafael que a mamãe Vanessa pediu para fazer de Enfeite de Porta-Maternidade!

Ela pedir que usaste naranja e azul tiffany. E gostou das letras D, E e K que eu tenho no site.

 

Para ajudar, ela mandou uma foto das caixas que ela usou na decoração do quarto. Uma laranja com bolinha brancas e outra com Chevron nas cores do quarto.

Eu fiz uma mistura bem amarradinha de tudo que ela gostou: usei a letra e cor do nome do Eric, da letra E. Com o fundo laranja. Em uma perna do R fiz o tipo de mosaico da letra D, em tons de azul. E em cima fiz o Chevron da caixinha que ela tinha me mandado.

Os três tipos de mosaico se invadem e se juntam de forma super harmonica. Eu amei. Amei muito!!! E o mais importante: a mamãe também amou!!!

Todas essas peças foram feitas com total dedicação! Coloquei, como sempre, muito carinho, amor e desejos de saúde e felicidade em cada uma delas. Porque é realmente isso que desejo a cada um dos meus queridos bebês!!!

Encomende seu Porta-Maternidade com a gente!

Beijos de muito obrigada, Thá

Related Posts with Thumbnails

Pin It on Pinterest

Share This