A Larissa, mãe do Eric, escolheu como Enfeite de Porta de Maternidade a Letra E, com o nome do seu filhote escrito. As cores escolhidas para a peça foram azul tiffany e laranja claro.

E ela nos fez um pedido muito especial: queria que o irmãozinho bulldog do Eric, o Thor, estivesse presente também.

Sabíamos que ia dar o maior trabalho do mundo fazer um bulldog pequeno assim para caber na letra E, junto com o Eric, mas não podíamos negar esse tipo de pedido. Justo nós, cachorreiros que somos! Então aceitamos o desafio!

E, meu bem, aqui na Casa de Mosaico, desafio aceito é desafio cumprido!

Letra de mosaico para decoração de quarto do bebê
E cá está o Eric escrito em azul tiffany, fundo laranja claro e o mais simpático bulldog ever, o Thor. Se bem que, sendo justa, eles são todos bem simpáticos. Adoro!

Letra de mosaico para decoração de quarto do bebê

Misturei azul também no fundo para não ficar tudo laranja e usei um azul mais escuro nos arabescos, autorizado pela mamãe.

Letra de mosaico para decoração de quarto do bebê

Ficou uma lindeza, não estou aguentando de vontade de dar um aperto bem apertado – tipo Felícia – nesse Thor!

À simpaticíssima Larissa desejo um parto fácil e feliz. E ao Eric, muita saúde, felicidade, amor e sorte na vida! Que sejam todos muito felizes juntos!

Letra de mosaico para decoração de quarto do bebê

E você aí, à procura de um lindo Enfeite de Porta de Maternidade, escreva pra gente! A Casa de Mosaico possui uma política muito especial de não contrariar grávidas!!! Temos medo de praga com Terçol!!! :)) Brincadeirinha…

Beijo, Thá

Related Posts with Thumbnails

Pin It on Pinterest

Share This