Nessas últimas semanas recebi algumas encomendas de Enfeite de Porta de Maternidade que as mães só queriam que fossem usadas as cores azul e bege. No máximo um branquinho. Foi tipo um boom do Azul e Bege. Achei engraçado tudo ao mesmo tempo, mas atendemos os pedidos, claro.

Aqui vamos mostrar duas dessas peças.

Letra V de Vinícius

A Thais me encomendou a letra V para seu bebê Vinícius que logo logo nasce. Ela encomendou a letra para usar como Enfeite de Porta de Maternidade. No começo ela queria que o nome viesse escrito na lateral da letra, mas depois desistiu e quis só um ursinho, que era o tema do quarto.

Letra em mosaico de vidro para decorar quarto e porta de maternidade

O Gui fez um desenho lindo. Adicionou uma pipa. Ela aprovou. Negociei o fio da pipa em espelho. Tudo certo, mãos à obra. Todo em azul e bege e lindo e mimoso!

Letra em mosaico de vidro para decorar quarto e porta de maternidade

Ela veio buscar a peça e foi um prazer conhecê-­la!

Muito obrigada, Thais! Desejo tudo de melhor ao Vinícius e sua família!

Quadro Safári

Você pode até estar aí pensando como fazer um quadro Safári em tons de azul e bege… Mas deu muito certo! Podemos chamá-­lo de Safári na Savana?! Acho que podemos, hein?!

A Regina, mãe da Lara, encomendou esse quadro para dar de presente a uma amiga com estilo muito clean. Ela só queria essas cores no quarto com tema de animais. O Gui facilitou um pouco minha vida e desenhou uma girafa e um leão, animais já meio beges, né?! Já pensou se fosse uma zebra?!

Ficou lindo. Na parte do desenho em si nada causa estranhamento, nem as árvores feitas em âmbar, nem o sol mais clarinho, nada. O fundo funcionou bem como um maravilhoso céu azul na Savana.


Quadro enfeite de porta de maternidade – Safári

Na parte de baixo, o nome Rafael veio em um tom mais forte de azul com fundo branco para ter destaque. Ficou perfeito. Eu me apaixonei. Passei todo o trabalho cantando: “In the jungle, the mighty jungle the lion sleeps tonight…”. Mas o Gui ficou cantando a música do ‘Rei Leão’, e talvez ele tenha razão e a música dele tenha mais a ver com o quadro.

Quadro enfeite de porta de maternidade – Safári

Mas sigo cantando a minha. E sempre imagino o elenco de Friends cantando para o macaco do Ross, o Marcel, em frente a um set de filmagem. Quem lembra disso?! Sim, eu gosto de Friends. Até hoje.

Obrigada, Regina, por mais essa encomenda e todo carinho! Espero que consigamos agradar a mamãe do Rafael! E para ele, tudo de melhor no mundo!

Encomende seu quadro, sua letra… atendemos pedidos, sejam eles quais forem!!!

Beijos, Thaisa

Related Posts with Thumbnails

Pin It on Pinterest

Share This