Dia desses eu recebi o telefonema de uma cliente, a Elaine, mãe da Rafaela. Ela fez o Quadro da Rafaela o ano passado comigo. Escolheu o modelo de coruja, lindo.

A Rafaela completa 1 aninho agora, no final de fevereiro, e a Elaine, animadíssima, está bem perto de ter sua segunda filha, a Luíza!

Ela disse que, envolvida com a pequena e outras cosistas más, foi deixando pra depois pra me ligar para encomendar o quadro da Luíza – coisa de segundo filho. Ouvi dizer que a gente fica mais tranquila mesmo no segundo… – E agora está em cima da hora! Mas ela estava calma e bem-humorada. Eu, confesso, dei uma apavorada. Já saí correndo para comprar a base e botei pilha na Elaine para apressarmos a coisa toda!

Quadro de porta de maternidade – Passarinho

Ela escolheu o modelo de passarinha e flores para a Luíza, o que foi muito legal, porque os quadros têm os mesmo elementos, apesar de diferentes. Os dois têm aves como elementos centrais e flores como complementos. Se você for bom observador, já reparou nos corações que fazem parte de ambos.

Os quadros de maternidade da Luíza e Rafaela juntinhos

Sem contar que esse modelo é super delicado e lindo.

O nome ficou grande e bem arredondado. Eu tenho que dizer que tenho uma quedinha por nome grandes… e vou ter que confessar que amo de paixão o nome Luíza. AMO!

Quadro de porta de maternidade – Passarinho

À Luíza, e a toda a sua família querida, desejo toda felicidade do mundo! Muito amor, saúde, alegria e sorte!

Muito obrigada, Elaine, por me deixar fazer parte de mais esse momento tão especial da sua vida! Cliente reincidente é alegria em dobro! Fico extremamente agradecida e muito, muito, muito feliz!

Muitos beijos! Thá

Related Posts with Thumbnails

Pin It on Pinterest

Share This