Para o quadro de Enfeite de Porta de Maternidade da Olívia sua mãe escolheu o Coala como tema. E as cores escolhidas foram: branco, preto, cinza e rosa.

O Gui fez um lindo desenho de uma coalinha agarrada em um tronco. O quadro foi encomendado de presente pela minha irmã Érika. Mandei o desenho para ela aprovar e ela adorou. A mamãe Mariana também!

A primeira coisa que decidi era que o nome ia ser preto, com bordas também em preto para arrematar a peça.

Escolhi um cinza manchado para fazer a pelagem da ursinha. Para os detalhes de patas e orelhas usei um rosa manchado mais claro. E no laço e bochechas um rosa mais escuro para dar destaque.

Os detalhes de rosto, em preto, como esse nariz ovalado que é a marca registrada dos coalas, foram feitos por cima da peça, ficando em alto relevo.

Quadro enfeite de porta de maternidade – Coala

No momento que acabei de colar as peças que formavam o bichinho fui arrebatada e cai de amores por essa lindinha. Não resisti e publiquei uma foto dela sem terminar mesmo. Foi uma loucura. Montes de Own!!! Muitas curtidas, muitos comentários. Muita gente foi fisgada por essa carinha meiga de bochechas rosas. Acho que são as sobrancelhas que hipnotizam a gente!!!

Quadro enfeite de porta de maternidade – Coala

O Gui colocou uma divisão no fundo, criando um apoio para o tronco não ficar flutuando. Como os arabescos em espelho também formam uma divisão, eu aproveitei para usar duas cores no preenchimento do fundo. Como estava muito apaixonada fiz uma loucura e usei meu rosa mais valioso atrás do nome e nos nichos dos arabescos. Agora temos um quadro RICO! Rs…

Ficou tudo muito redondinho e perfeito. O preto deu destaque e uma diferenciada na peça. E junto com o branco, cinza e rosa deixou tudo com um ar meio retrô. Eu amei!

Quadro enfeite de porta de maternidade – Coala

Pensei em ter uma filha, colocar o nome de Olívia e roubar o quadro pra mim. Juro que pensei. Mas entreguei, fiquem tranquilos. Não cheguei nesse ponto, ainda…

Mas estou bem pensando em fazer um pra mim e colocar lá na porta do meu quarto. O que acha, Gui? A gente escreve Thá e Gui, abusa do preto e faz algo bem retrô… E aí, sim, não?! Aguardo instruções. Risos! Muitos risos!

Quadro enfeite de porta de maternidade – Coala

Esse foi o Quadro personalizado da Olívia. Ele mede 25×25 cm. Encomende o do seu bebê, faremos com amor e toda dedicação do mundo!

Tias, tios, vovôs, amigos e padrinhos, olhem que presentão para essa mamãe e neném queridos! Aguardo vocês também!

Beijos, Thá

Related Posts with Thumbnails

Pin It on Pinterest

Share This