Dois novos modelos de números completamente diferentes, mas que abusam dessa cor linda e cheia de tons que é o azul!

O Marcelo se apaixonou pelo número do pescador. Mas ele queria um número para sua casa de praia e o modelo do site foi feito para uma casa de campo que fica ao lado de um rio. Então, nesse modelo o pescador estava à beira de um rio.

Número em mosaico para residência (30×20 cm)

O Marcelo queria o pescador dele à beira do mar. E assim foi feito: muitos tons de azul nas ondas do mar. Areia da praia e estrela do mar para completar o clima. E muitos tons mais de azul no céu ensolarado.

O outro número é um modelo novo feito para o Marco. Na fachada da sua casa foi usado um elemento vazado com um desenho de Lírio da Paz, arabescos e tons de azul com fundo branco. E ele quis seu número parecido com esse elemento.

Tudo Azul

O Gui fez um desenho adaptando o desenho do Lírio da Paz para mosaico e fez arabescos lindos lindos. Usei azul mais escuro para números e nome da rua. E outros 4 tons de azul para compor o desenho. Todos leitosos. Ele mede 30×40 cm.

Número em mosaico para residência (40×30 cm)

Só nessas duas peças temos mais de 10 tons de azul: leitosos, translúcidos, manchados, lisos… Eita cor linda e versátil!

Está aí pensando em algo azul?! Conta pra mim! Adaptamos num lindo desenho pra você…

Encomende seu número no site. Espero você!

Related Posts with Thumbnails

Pin It on Pinterest

Share This