Eu tinha lido em algum lugar que quando as pessoas olham para imagens de gatos elas ficam mais felizes e relaxadas. Por isso, ou também por isso, os gatos são um sucesso na internet.

E pude comprovar esse sucesso quando a Claudia, lá do sul, encomendou um quadrinho de 20×20 cm com o desenho de gato do espelho de gato do site.

Quadro e espelho com gato

Fiz uma adaptação da peça e postei uma foto com o trabalho em andamento, só com o gato, sem fundo, sem rejunte… e a foto bombou! Teve um monte de comentários, um monte de oh e ah, e todo mundo queria. E eu guardei a foto do quadro pronto para postar agora, junto com o post.

Eu prometi mais quadrinhos de gatos. Em várias poses. Estou cheia de idéias. Só não tive tempo ainda, gente. Mas vem, pode esperar!

Gato em mosaico

Esse é o gato Davi!

 

Eu amo gatos. Tenho gatos desde que nasci. Aqui em casa tem 5 gatitos + 1 morando na varanda. E como sou uma pessoa livre de preconceitos amo cachorros também! Isso sem nem entrar no assunto Satine, tão importante na minha vida que até dói.

E gosto também de quase todos os outros bichos. Já criei até uma aranha. Só tenho um “leve probleminha” com baratas, mas é só…

Então, como temos para todos os gostos, aqui está um quadrinho de 20×20 cm, tipo caixa, de labrador. Feito para a Fátima guardar para sempre o amor do seu Dick.

Quadro com Labrador

O amor e carinho que esses bichinhos nos dão são imensos, incondicionais e incomparáveis. Se me perguntarem se eu prefiro cães ou gatos, vou dizer que prefiro com saúde, feito mãe diante da pergunta de menino ou menina.

Esses modelos de quadro já estão disponíveis para encomenda no site. Pretendo fazer mais modelos, como disse. E posso fazer quadrinhos personalizados.

Corra lá e encomende o seu!

E se você não gosta nem de um, nem de outro, é bem provável que eu não goste de você! #prontofalei

Related Posts with Thumbnails

Pin It on Pinterest

Share This