Acabei de entregar uma leva de quadros de Enfeite de Porta de Maternidade. E esses são os novos quadros de meninos que acabaram de sair do forno!

Para o Felipe foi adaptado o modelo do quadro do David. Esse modelo é sucesso. E para ele a mamãe Juliana preferiu nome e bordas na cor verde. Para os detalhes da pipa escolhemos um novo tom de laranja. É lindo, comprei recentemente e estou apaixonada. Harmonizou muito bem com as outras cores. Para completar, eu troquei as gemas dos cata-ventos por gemas de um tom de laranja mais escuro. Ficou lindo!

Quadro de maternidade

A Juliana me deu um alozinho avisando que tinha chegado:

Oi Thaisa, chegou ontem!
Adorei, ficou muito lindo!!  Parabéns pelo trabalho!!
Bjs!!! Juliana

Para o Marcelo, a mamãe Jessika me pediu o modelo do Frederico. A única mudança que ela quis foi a fita para pendurar o quadro. Ela preferiu azul marinho, cor predominante no quarto do Marcelo. Ela veio buscar seu quadrinho aqui no fim de semana.

quadro_marcelo

Aproveitando o assunto: eu coloco a fita nos quadros porque, geralmente, nas maternidades há um gancho único na porta. Assim, com a fita, fica fácil de pendurar. Em casa, você pode usar a fita para pendurar seu quadro ou pode usar os ganchinhos. Quando o quadro vai ficar na porta, que tem o risco de bater, eu recomendo pendurar pelos ganchos. Eles são aparafusados ao quadro. Bem seguros. A fita colada por cima serve somente para proteção. Resolvendo tirar a fita, é só cortá-la. E ir descolando lentamente a cola quente que eu coloco para mantê-la no lugar.

Para o Francisco, sua mãe Denise escolheu o tema Espaço e pediu um desenho novo com planetas e nave espacial. O Gui fez um desenho lindo, lindo. E decidimos juntos com os pais as cores. Para o fundo usei cinza, já que o Espaço não é um lugar claro, como muito bem lembrou o Gui. Rejunte escuro para dar aquele up e espelhinhos por cima para trazer brilho e representar as estrelas! Ficou lindo! Eu me apaixonei completamente. Ficou meio retrô, meio HQ. Adorei mesmo.

Quadro de maternidade

A Denise pediu para mandar seu quadro para a casa dos pais. E me escreveu assim:

Thaísa o quadrinho chegou hoje nos meus pais, eles me mandaram fotos e ficou LINDO, muito obrigada. Parabéns pelo trabalho, me deixou até emocionada!

Aos meus meninos desejo muita saúde, felicidade e sorte na vida! Tudo de melhor no mundo!

E você aí, mamãe, procurando um enfeite especial para sua Porta de Maternidade: encomende na Casa de Mosaico. Quadrinhos feitos com todo amor do mundo!

Obrigada! Beijos, Thaisa

Related Posts with Thumbnails

Pin It on Pinterest

Share This