No embalo das letras, continuei inspirada e fiz mais algumas. A vontade era fazer o alfabeto todo, mas tenho outras peças pra fazer. Então vou intercalando minha letras amadas…

Letra A

Para a letra A eu escolhi tons de cinza e preto. Fiz um arabesco único de espelho, que se abre para acolher 3 gemas em preto brilhante. Ficou moderno e estiloso. Amei!

Letra A de mosaico

Letra M

Para a letra M eu escolhi bolinhas! Círculos de vários tamanhos e tons de vermelho e laranja. Para completar os tons quentes, fiz o fundo de um âmbar bem clarinho. Tão lúdica, mas tão lúdica essa letra M, que me traz um certo aconchego. Me lembra Circo, roupas de palhaço, alegria…

Letra M de mosaico

Letra V

O Gui tinha me dado a ideia de fazer raios vermelhos como uma porta de Sacrário que fiz. Eu gostei da idéia! Como estava na vibe do vermelho, comecei com um círculo vermelho escuro e foi como se ele tivesse explodido, liberando seus raios em vários tons. Usei pedaços de vidro para dar modernidade à peça. Vários tons de vermelho terminando em laranja. Intercalado com os raios vermelhos tons de âmbar e amarelo, num perfeito contra-ponto. Eu amei! Amei! Talvez mude meu nome para Vanessa e fique com essa letra V para mim! 🙂

Letra V de mosaico

Essas 3 lindezas estão à pronta-entrega no site.

Idéias, inspiração, formas de usar as letras para decorar e embelezar a casa não faltam! Encomende a sua!

Related Posts with Thumbnails

Pin It on Pinterest

Share This