Eu acho que sobrinho de melhor amiga é também um pouco sobrinho da gente. Sendo assim, há pouco mais de uma semana ganhei mais um lindo sobrinho.

Nasceu o lindo Príncipe Anthony, filho do Charbel e da Lara. O Charbel é irmão de minha amada amadíssima amiga Jaqueline!

A Jaque, tia linda linda, encomendou a plaquinha da Porta da Maternidade. A Lara escolheu motivos náuticos como tema, um mais lindo que o outro. E o Gui desenhou o quadro com base em um desses desenhos.

Revirei todos os meus vidros em busca do azul perfeito, e acho que deu certo… Perfeito também é o vermelho em contraste com o azul. Adoro!

Para a água, um lindo azul claro leitoso. E nas gaivotas usei um cinza manchado, que rendeu um belo detalhe. E esse fundo vermelho e branco ficou um mimo só!

Eu amei a peça!

A Jaque veio buscar a peça. Na hora que ela viu, começou a chorar! Maior aprovação que essa não há! Eu chorei também, lógico!!!

Ela levou o quadrinho para os papais e ficou de me avisar se eles tinham gostado. Antes dela me ligar, abro meu Instagram de manhã e lá está um recadinho do Charbel, numa foto nada a ver, assim de surpresa, dizendo que eles tinham adorado!!! Chorei de novo, claro!!!

É sempre um prazer fazer quadros de Porta de Maternidade, ainda mais assim, para sobrinhos! Sempre emocionante, feliz e cheio de lágrimas!

O Anthony nasceu sexta, dia 30 de maio. Veio lindo, forte, cheio de saúde para trazer muitas alegrias à sua família! E nós aqui desejamos a ele muita saúde, sorte, paz, felicidade e vida longa!

Seja bem-vindo, Anthony! Que a vida lhe seja leve e feliz, como um barquinho a navegar calmamente sob o por-do-sol!

Beijos da tia torta! Thaisa

Related Posts with Thumbnails

Pin It on Pinterest

Share This