2014 começou cheio de alegrias!  Foi a época  que eu mais tive encomendas de quadrinhos de porta de maternidade  na Casa de Mosaico. O que é muito feliz! Bebês chegando só trazem felicidade!!!

Um pouco de choro e algumas noites mal dormidas também. Mas tudo isso passa! E fica só a alegria de ter aquele bebezinho lindo no seu colo!

Desculpem os outros bebês,  mas eu preciso falar da Laura! Todos que me seguem no Face  e no Instagram viram que minha linda sobrinha Laura nasceu essa semana!

Clique para encomendar este quadro de maternidade

Redundante dizer que ela é uma princesinha linda linda linda! Mas não nos cansamos de dizer! E de olhar pra ela!  E de querem pegar no colo, claro! Tamanha felicidade é até difícil de descrever!  Só senti desse jeito quando a Maria Clara nasceu. Aliás, uma prima a cara da outra prima, cara da minha irmã, mãe da Laura. Só temos mulheres bonitas na família! Desculpa aí, mas é a realidade! Rs!!!

O quadro da Laura foi feito baseado no quarto dela. Ela tem 2 ursinhos vestidos de xadrez e vermelho. E as paredes do quarto são pintadas de um rosa velho bem claro. Tio Gui fez o desenho lindo do urso como parte principal do quadro, colocamos o nome em diagonal subindo, pra ela só subir na vida! Arabescos em espelho espantam o mau olhado já na porta! Não, os pais não são cheios de superstições. Mas não custa dar uma mãozinha para a sorte. Assim como não custa sair da maternidade de vermelho!

Laura, linda Laura já está em casa! Esperando tia Thaisa ir colocar seu quadrinho na porta do quarto! Assim que eu colocar posto uma fotinho pra vcs! Seja bem-vinda, minha sobrinha amada! Que sua vida seja repleta de saúde, amor, doçura e paz!

Jamais me cansaria de falar de Laura! Mas temos outros lindos bebês nascendo agora!

Temos a Marina! Sua mãe, a Daniela, não conseguia se decidir pelo nome! Deve ser muito muito difícil mesmo escolher o nome de um filho!  Escolheu Marina, nome lindo, bem a tempo para eu fazer o quadrinho! Seu quadro tem flores delicadas em tons de rosa. O nome foi feito em amarelo todo cheio de voltas. Arabescos em espelho na parte de baixo. Como disse, não custa dar uma mãozinha pra sorte! O quadro da Marina é rosa e amarelo. O quadro ficou super delicado e meigo. Marina é esperada para o final de janeiro! Se ainda não nasceu, está logo aí! Seja muito bem-vinda, linda Marina!

Clique para encomendar este quadro de maternidade

Para fevereiro, temos a Rafaella! A mamãe da Rafaella quis um quadro que não fosse infantil. Um quadro que ela pudesse usar por muito tempo. No primeiro e-mail que a Amanda me mandou ela pediu que no quadro fossem usadas as cores pink, uva e amarelo. Como trabalho com vidros, não tenho pink. Existem alguns tons de rosa, que eu mandei pra ela. Foram escolhidos 2 tons: um rosa velho e um rosa vivo médio. Para o uva ficamos com um roxo claro. E ela escolheu um amarelo médio manchado para os detalhes. Deu uma trabalheira enorme preencher todos esses arabescos! Mas valeu a pena! O quadro ficou feminino, mimoso e delicado.  Seja bem-vinda, linda Rafaella!

Clique para encomendar este quadro de maternidade

Não deixando os meninos de fora, resolvi falar também do Theo. O Theo nasceu o ano passado. Foi muito bem-vindo! Sua mãe escolheu para o seu quarto uma decoração com tema de viagem (mapa mundi, pontos turísticos). E as cores eram marrom e azul. O Gui fez um desenho mais lindo do mundo! Com globo terrestre, avião, pirâmides e Torre Eiffel. Tudo feitos com as cores pedidas. Para o nome conseguimos usar letras grandes. Ficou lindo, um arraso!

As meninas podem ficar sossegadas! Passei muitas horas na maternidade esse final de semana, e nasceram bem mais meninos que meninas. Acho que finalmente vamos equilibrar a falta de homens no mercado!

Para  finalizar esse post cheio de lindas e lindos, quero falar desse quadro para decoração de quarto.  A Mariana, mãe do Henrique, fez seu quadro de porta de maternidade comigo. Agora, depois de um ano, ela pediu um quadro para decoração de quarto escrito Welcome to the Jungle! Achei um luxo. O Gui fez um desenho que eu achei um espetáculo! Usamos cores fortes e alegres.  Pude estrear meu verde novo. E nesse quadro, o elemento central é a frase. Assim, letras saem da árvore, de forma orgânica, incluídas na floresta, por isso ela é cursiva, cheia de arredondados… Na floresta não há nada quadrado. Ficou lindo! Eu adorei! Adorei mesmo, queria pra mim! Obrigada, Mariana. Adoro cliente reincidente!

É isso, gente. Post cheio de bebês lindos, de uma tia cheia de amor no coração! Muito amor, todo amor do mundo, para meus lindos sobrinhos! De sangue e de coração: Maria Clara, Rafael, Augusto e Laura! Tia Thaisa e tia Gui, muito babões, amam muito vcs! Conte com a gente para o que der e vier, para toda a vida!

Related Posts with Thumbnails

Pin It on Pinterest

Share This