Não consigo evitar, toda vez que vejo um desenho de pássaro eu me lembro da musiquinha do Castelo Ra Tim Bum:

– Passarinho, que som, que som é esse? Quem sabe o nome dele? Esse som é o som do violino…

E pra mim é sempre violino!!!

Agora, com a musiquinha na cabeça, vamos aos novos pássaros da Casa de Mosaico!

A Regina, prima do Gui, quis seu número com natureza: plantas, sol, pássaro e flores. Como seu muro é azul, optou por azul predominar. Usei laranja como ponto de contraste. E para dar alegria à peça! Mede 31×16 cm.

A Luciana quis o número do seu consultório com o desenho do logo.

Fizemos uma adaptação que ficou ótima! Temos um beija-flor, brincos de princesa, luminária e o nome da rua. Tudo isso em 30×30 cm!

A Sabrina gostou do número da primavera com o labrador. Mas quis, no lugar do cachorro, um lindo casal de passarinhos que ela tinha em um convite. E quis que suas primaveras tivessem tons de rosa e lilás. Eu aproveitei meus vidros novos!!! Números em azul da cor da sua casa! Ficou tão tão cute! Não tenho outra palavra para definir! Me deu vontade de apertar. Seu número mede 30×40 cm.

E, há algum tempo, eu fiz um número para a minha irmã mais nova, a Érika. Deu o que fazer para arranjar um tempinho para fazer o dela no meio de tantas encomendas. E assim que consegui terminar, aconteceu um imprevisto e ela teve que se mudar!

Seu número, 155, com um lindo passarinho colorido e muitas flores, 20×30 cm, ficou à pronta-entrega por um tempo. Agora já voou…

E eu acabei de fazer um igual para a Cybele, que como modificação só pediu um pequeno B de numerologia…

É isso, queridas e queridos! Encomendem o seu!

Volto logo pra mostrar o último dos meus 3 grandes projetos.

Beijos, Thaisa

Related Posts with Thumbnails

Pin It on Pinterest

Share This