Ou…  Os lindos pendentes da Luciane!

A Luciane é uma cliente reincidente… sim, sim, sim! Eu tenho muitos clientes reincidentes! E nada me deixa mais feliz! É a prova máxima que a pessoa gostou do meu trabalho!

No ano passado ela me pediu o número para a casinha. E agora, de pouco, ela me pediu 4 luminárias pendentes para iluminar sua sala! Imagine minha alegria!

Ela quis 2 luminárias menores, como um modelo que já tinha no site. E quis 2 maiores, no tamanho de uma maior que eu tenho no site, mas com cores e modelo da menor.

Elas foram feitas com linhas livres que se cruzam, em marrom caramelo. E no preenchimento eu usei amarelo, âmbar médio, âmbar bem clarinho e vermelho! Ela é das cores quentes, como eu!

Como as linhas que formam o desenho são livres, mesmo tendo o mesmo tipo que os outros, cada lustre tem um desenho, é uma peça única. Senão, qual seria a graça da vida, não é mesmo?!

Como vocês devem saber, eu estou em São Paulo. Mandei os pendentes para ela lá no Paraná. Embalei direitinho, e enviei em 3 remessas diferentes pelos Correios mesmo. E chegaram perfeitos!

Eu amei! Ela amou! Estava super ansiosa para vê-los prontos! E hoje recebi as fotos! Chiquérrima a casinha da Luciane! Os pendentes maiores ela colocou na sala. E compondo, ela colocou os menores sobre a bancada que divide a sala e a cozinha. Adorei! Quero fazer isso aqui em casa!

Os lustres “fazem vista” mesmo quando estão apagados, de dia, porque mostram o mosaico. E acesos, meu bem, acesos eles criam pura magia: um novo universo de luz colorida que se espalha no ambiente!

Volto ao meu ponto inicial: viva o lúdico, viva a luz que passa!

Muito obrigada, minha querida, por essa oportunidade! Toda felicidade do mundo para você e sua família nessa casinha linda!

Muitos beijos a todos!

Até breve, Thá

Related Posts with Thumbnails

Pin It on Pinterest

Share This