Há muito tempo atrás, num reino distante… Oi?! Ok, Ok…

Há algum tempo atrás, eu fiz um lindo quadro porta-chaves com um desenho maravilhoso que o Gui fez de um jarro vermelho de flores do campo que eu tinha na sala de jantar.

Hoje eu dia eu não consigo mais ter flores em jarros. É triste, eu sei. Eu adorava! Ainda tenho muitas e muitas flores, mas elas estão plantadinhas nos seus vasos e jardineiras. De vez em quando o Gui me dá flores. Aí elas vão para os vasos dentro de casa, mas duram pouco. São dois os motivos de eu ter aberto mão de minha paixão. O primeiro é o Amadeo. Meu amado gato caçula não sossega até arrumar um jeito de comer um ramo, sair correndo com uma flor, virar um vaso. É engraçadinho, mas dá medo. Vai que ele quebra um vaso e se machuca! E o segundo é que não há mais florista na feira perto de casa. Aparentemente, as pessoas daqui não compravam flores, então…

Ainda hoje eu fiquei pensando nisso, como era boa a sensação de voltar da feira carregada de frutas, legumes e flores. Às vezes eu ia só pelas flores, confesso. Mas acabou. Triste, triste… ao menos o Amadeo tá aí, são e salvo!

Enfim, o quadro ficou lindo e fez o maior sucesso. Foi vendido assim que colocamos na net.

Depois ainda fiz um jarro azul com rosas. E depois ainda 2 quadros maiores dos dois motivos, só quadros mesmo.

Aí, dia desses, a Michelle pediu que eu fizesse um número com as mesmas flores do jarro vermelho.

E não é que deu super certo?! Ficou lindo, lindo. Tipo um arraso mesmo. Está entre meus novos super ultra mega top xodós.

O jarro vermelho não coube no desenho. Aí, simbolizando o jarro, os números e a borda foram feitos em vermelho. A placa mede 20×30 cm e nela cabem números de até 3 dígitos.Adaptei as flores com um pouco mais de folhinhas para preencher melhor o espaço que a gente tinha.

E no canto em cima dos números, fiz arabescos de espelho e um fundo de quadrinhos em tons de âmbar, para manter o diálogo com o quadro original.

Ai, ficou que ficou, gente! Mimoso que só ele.

Como eu estava atarantadíssima com o grande volume de encomendas que tive no final/começo do ano a gente teve que dar um tempo nas novas encomendas. (Já voltei!) Daí que essa lindeza foi para o site antes do blog. E prova maior de que ele nasceu para o sucesso é que já fiz outro… isso sem nem anunciar aqui.

Para o outro, tive que fazer uma adaptação dos números e no encaixe das flores nos números. E usei gemas amarelas bem pequenas com o miolo das flores. Adorei o resultado.

Sigo trabalhando loucamente e loucamente grata por todas as encomendas! Obrigada!

Passe lá no site e confira outras novidades que ainda não passaram por aqui.

SEJA SEMPRE BEM-VINDO!

Beijos, Thaisa

Related Posts with Thumbnails

Pin It on Pinterest

Share This