Desculpe se não é importante para você, mas pra mim o lúdico e o belo são fundamentais na vida.

Cada detalhe – por menor que seja, que me inspira, transforma minha casa e por consequência transforma meu rosto num sorriso – é muito importante sim!

Por isso que aqui em casa não decoramos tudo de uma vez. Eu e o Gui adoramos nossa casa. É aqui que nos sentimos bem, felizes. É para cá que queremos voltar.

Então cada peça de arte ou decoração que aqui está, foi escolhida com cuidado e amor. E escolhida porque transforma nossos dias em dias melhores.

É assim com nossa cristaleira amarela, com nossa linda cama que levamos séculos para comprar. É assim com nosso móbile na varanda, que todo dia quando passo por ele de manhã e o sol espalha cores nas paredes, eu sorrio, mesmo estando com muito sono.

E essa é a proposta desse novo pendente de mosaico: transformar um cantinho da sua casa em algo lúdico, mágico, especial. Um lugarzinho que te faça sorrir.

Ele foi feito como uma luminária de velas, mas gosto tanto dele, acho tão lindo, que tive a ideia de transformá-lo num pendente.

E como imaginava, fez-se a luz! Luz colorida!

Ele mede 20 cm de altura por 14,5 cm de diâmetro. Foi feito em tons de azul e marrom caramelo, mistura que adoro! E está à pronta-entrega no site da casa de mosaico. Pode ser seu!

E num clique no  interruptor você se transporta para um mundo de luz, cor e magia. Se isso não for lúdico, desculpe, mas eu não sei o que é…

E como diz a propaganda da margarina: ‘beijos de luz’ para todos vocês!

Não resisti, humor também é fundamental!

Related Posts with Thumbnails

Pin It on Pinterest

Share This