Há um tempo atrás recebi um pedido de orçamento para a confecção de um símbolo, DOM, de uma unidade militar no Rio de Janeiro. Eles precisavam que fossem ‘igualzinho’! E a pessoa que falou comigo estava um pouco receosa, o que é normal, já que quem chega até a Casa de Mosaico pelo site, só está vendo o que está ali, na internet… não me conhece, não viu o trabalho ‘na mão’… eu entendo. Eu passei o orçamento, entramos em negociação e após um tempo eles sumiram. Eu achei que não ia rolar. Aí eu estava no meio das minhas férias, lá em Barcelona, e recebi um e-mail falando que eles estavam fechando. Fiquei super feliz! E com um pouco de medo! Eles são seríssimos! E era o Dom do Hospital da Força Aérea do Galeão! A Força Aérea, gente! E se eles não gostassem? Eu pensava nisso e na minha cabeça rolava um trailer de gente descendo por cordas de helicópteros enquanto tocava o tema de Missão Impossível! Ia tirar mais uns dias de férias e nem tirei! Cheguei de viagem e já comecei a trabalhar! Todos os detalhes foram perguntados e resolvidos em conjunto. Deu um trabalho imenso! Mas ficou muito legal!

Tão legal, tão legal que eles pediram outro depois de um mês e pouco. E aí eu já era a Thaisa do mosaico… Tudo tranquilo! Eu fiz 2 símbolos, DOMs, um outro símbolo, a Folha de Acantus.

E um quadro de porta de maternidade para presente, o quadro da Lívia, que está no post dos quadros… Tudo isso para a Força Aérea do Rio de Janeiro, meu bem! Se mete!!! To muito metida!!!! Rsssss! Beijos, Thaisa

Related Posts with Thumbnails

Pin It on Pinterest

Share This