Provando mais uma vez que o céu é o limite quando se trata de modelos de números, e que a diversidade é a graça da vida, vamos aos novos modelos de números de mosaico.

Do mais simples ao mais rebuscado, todos lindos e cheios de charme, vou começar pelo número da Lia.

A Lia se encantou pelo porta-chaves de flores, em tons de verde, da Laís. E queria um para ela também. E pediu que eu fizesse um número com o mesmo tema e cores.

Usei vários tons de verde, com um tom mais forte nos números. Ficou uma graça, super mimoso.  Adorei o resultado. Obrigada, Lia!

Clique aqui para encomendar o seu número

A Miriam, do Rio, pediu seu número naquele formato diferente que tenho no site, e queria com libélulas e flores, bem colorido, de preferência que tivesse azul, amarelo e salmão. Atendendo ao pedido, aqui está o lindo numero da Miriam.

Clique aqui para encomendar o seu número

O Luiz Claudio mandou a foto da fachada da casa dele e pediu para que seu número tivesse algum elemento da fachada e que fosse bem clean. O Gui fez esse desenho com a folhagem que ele tem no jardim. Adicionamos arabescos em espelho, porque é como eu sempre digo: Você pode até não acreditar, mas não custa nada colocar um espelhinho da frente de casa para evitar a inveja! Sugeri que os números fossem nesse rosa velho, que fica clássico e combina com tudo. Clean e bonito! Obrigada, Luiz!

Para a Val, irmã da fofa da Nina Benvinda, lá de Manaus, fiz seu número com um coqueiro de Açaí, típico de sua terra, como ela havia pedido. Até os números tem a cor do Açaí. Obrigada, Val.

Clique aqui para encomendar o seu número

E para terminar, esses dois números para a mesma família, mãe e filho, lá de Parauapebas, PA.

A mãe, Marilene, queria algo parecido com o número da Rebeca, minha irmã, com pedaços de fundo colorido e queria também que o nome da Rua ficasse perto e em cima do número. Cá está. O desenho já tinha ficado show. E com o rejunte marrom escuro ficou um grito! Amei!

Clique aqui para encomendar o seu número

E o filho e da nora, Ivana, pediram seu número com o desenho de passarinhos do porta-chaves da Clei. E a Ivana queria que fosse tudo colorido. Eu perguntei: mas e as letras, que cor vc prefere! E ela disse: Tudo colorido! Tudo colorido para a Ivana e o Fernando então! E ficou lindo, lindo!

Clique aqui para encomendar o seu número

Related Posts with Thumbnails

Pin It on Pinterest

Share This