O Samuel, lá da Bahia, me pediu para fazer duas placas para sua casa. Uma com nome da rua e número da casa, e outro com os dizerem Sejam Benvindos! Ele queria que fossem modernas. E as cores desejadas eram verde, amarelo e vinho.

O Gui fez os desenhos. Super modernos. Coloquei as cores. Projeto aprovado, comecei a trabalhar.

Deu trabalho, mas valeu a pena, ficaram muito legais. Elas medem 30×40 cm (número) e 40×50 cm. Obrigada, Samuel!

A Vanessa, amiga das minhas irmãs – que acabou minha amiga também -, me pediu uma placa para a porta do apartamento dela. Com o nome da família, número do apartamento e também com um Espírito Santo.

O Gui fez um desenho de Espírito Santo moderno e maravilhoso. Resolvemos as cores e me pus a fazer. Ficou lindo, lindo! E ela e o maridinho adoraram! Até vendi o outro Espírito Santo para uma amiga dela que ficou e gostou! Obrigada, querida!

E também entra no segmento “placa de identificação” essa placa indicando a Secretaria. É de um Santuário em Sorocaba, para qual meu pai fez todos os vitrais e me pediu para fazer a placa em mosaico, seguindo o estilo da igreja.

Como a igreja é toda suntuosa, rica em detalhes, eu pensei em arabescos dourados sobre um fundo vermelho para as bordas. Pequenas estrelinhas douradas espalhadas também pelo fundo. Isso tudo remete às pilastras do Santuário. O Gui desenhou letras maravilhosas que eu fiz em um tom escuro de marrom. O fundo das letras foi feito em branco leitoso, para melhor contraste. Todo o mosaico foi feito sobre vidro, para ser instalado numa bandeira de porta, e assim deixar a luminosidade passar por ele.

Peça também sua placa de identificação.  Aguardo você!

Beijos, Thaisa

Related Posts with Thumbnails

Pin It on Pinterest

Share This