Comecemos com esse diferente porta-chaves aqui.

Lembra do quadro do Lorenzo? Então, a mãe do Lorenzo, a Stefânia, me pediu para fazer um quadro porta-chaves para dar de presente para o cunhado. Ele tem uma loja de tênis. E ela queria que o motivo do porta-chaves fosse o logotipo da loja.

E eu disse: claro!!! Ainda mais com um desenho tão fofo! E como ficou legal! Eu adorei! E ela também!

Obrigada, Stefânia querida!

A Laís, uma gracinha de pessoa, me pediu um número e aquele porta-chaves de flores vermelhas. Mas ela queria em tons de verde.

Veja como ficou lindo! Super boa ideia! Obrigada, flor!

A adorával Clei, já conhecida de outros carnavais, quer dizer… de outros posts, encomendou esse lindo porta-chaves de tulipas para presentear uma amiga querida. Vermelho com azul! Adoro! Obrigada, amore!

E por último mais não menos importante temos esses dois porta-cartas porta-chaves.

O primeiro é da Vivian. Ela pediu para combinar com o número dela, mesmo motivo, desenhos diferentes. E foi pintado em esse lindo rosa antigo que eu amo… minha casa é dessa cor! Deu uma trabalheira porque o espaço é para o mosaico é pequeno, mas ficou lindo! Obrigada, querida!

E esse porta-cartas menor, que estava aqui já faz tempo, e eu resolvi fazer um dia que eu estava atacada, fazendo milhares de coisas!!!

E olha que coisa mais mimosa que ele ficou. Um chuchu. Fiquei até com vontade de falar: – Olha pra ver que coisa linda! (Sim, eu sei que está gramaticalmente errado, mas é uma coisa tão gostosa que os mineiros lá da minha região falam… fiquei com vontade!!!)

Até a próxima! Beijos! Thaisa

Related Posts with Thumbnails

Pin It on Pinterest

Share This