A Clei, uma cliente linda e super fofa, já tinha encomendado, no ano passado, o número para a casinha linda dela.

Dia desses ela me mandou as fotos. Olha como o número ficou lindo!

E agora, ainda essa semana, ela veio buscar as novas peças que ela tinha encomendado. Sentamos, conversamos, demos risada! Uma delícia!

Um porta-chaves.

Fiz uma releitura de um desenho lindo que eu tinha visto uma vez em um convite de casamento de uma amiga. Usei as cores da faixa decorativa da cozinha dela, que é onde o porta-chaves vai ficar. Ficou uma coisinha tão mimosa que dava vontade de apertar! Eu adorei! Ela também!

Um espelho para o lavabo.

A primeira vez que ela veio até aqui ela viu aquele espelho azul de arabescos e adorou. Me disse que depois ia fazer um espelho para o lavabo dela naquele estilo, mas tinha que ser em preto, pois o lavabo é todo em preto e branco. Eu fiquei com isso na cabeça por muito tempo. Depois até fiz um espelho parecido com aquele azul mas com fundo preto.

E agora ela encomendou o dela. Quis que fosse redondo, 60 cm de diâmetro, com 8 cm de borda de mosaico. Fundo preto, arabescos em espelho. E fazia questão das gemas de vidro nos miolos dos arabescos.

Por aqui, no Brasil, digo, a gente acha de monte aquelas gemas azuis, amarelas e verdes. Mas vai procurar as outras cores para ver se você acha!

São todas importadas. E estão cada vez mais escassas! A gente até faz algumas cores, derretendo pedacinhos de vidro no forno industrial à altíssimas temperaturas. Mas preto não dá certo!

Eu achei 4 gemas pretas. Usei mais 4 gemas de branco manchado. E nos outros miolos coloquei incolores.

Ficou uma composição super legal! E ela gostou, que é o  mais importante!!! E o espelho todo ficou um arraso! Super chique!

E… ela também encomendou um vitral para a lateral da porta de entrada. Mas ele ainda não está pronto… e é assunto para um outro post! Aguarde!

Muito obrigada, querida! Sempre um prazer trabalhar para você!

Beijinhos! Thá

Related Posts with Thumbnails

Pin It on Pinterest

Share This