Anhangá, do tupi-guarani,  é um deus que protege os animais de serem caçados. Logo, Anhangá é um nome lindo para um sítio, não é? Perfeito!

A Ana Paula tem um sítio com a família com esse nome. E pediu que eu fizesse a placa de identificação. Pediu árvores, flores, borboletas e passarinho!

O Gui fez esse desenho maravilhoso! Um pássaro totalmente novo. E ela ganhou ainda um sol e um céu azul! Tudo de bom!

Eu adorei as letras que o Gui desenhou. E ficaram perfeitinhas, não?!

O quadro todo ficou lindo. Eu fiz em cima de uma placa de vidro para poder ficar exposto ao tempo. Ela mandou fazer uma esquadria de ferro para encaixar a peça e fixá-la à parede.

A esquadria de ferro fica muito legal. Mas em lugares onde o mosaico vai ficar exposto ao tempo é preciso passar silicone em volta de toda a peça para que a água não se aloje na parte de trás. Isso é algo que eu sempre aviso para os clientes: o meu mosaico é de vidro, e quando ele é feito sobre vidro ou uma base cerâmica ele pode ficar exposto ao tempo sem o menor problema. Porém, a minha recomendação é sempre para cimentá-lo à parede, ou como eu disse, selar com silicone as peças penduradas. Com a água, o mosaico não vai estragar, mas a parede vai, com certeza!

A Ana veio buscar aqui com toda a família! Uma delícia!

Obrigada, Ana!

Beijinhos! Thá

Related Posts with Thumbnails

Pin It on Pinterest

Share This