Adoro uma organização! Arrumar um armário, uma sala, um banheiro, o que for!  Trocar móveis de lugar, então!!! Adoro! Tenho até uma coceirinha de vontade! E quanto mais bagunçado melhor. Não aqui em casa, né?! Porque até que tá tudo arrumado!!! Rsss!

Se tiver uma bagunça por aí pode me chamar para ajudar a arrumar que eu vou, hein?! Só preciso arranjar um tempinho! Me chama, vai!!!

Gosto de limpar, separar, arrumar, jogar coisas que não prestam mais fora. Depois deixar tudo organizadinho, bonito. Me deixa feliz, leve. É um pouco de loucura, é?! Mas é isso aí: ADORO!

E vejo tudo quanto é programa de arrumação: dos mais leves aos pesadíssimos, daquela gente que não joga nada fora. E gosto de todos!! Tem um de duas britânicas que é tudo de bom! Elas dão super dicas e ainda são engraçadíssimas!

Mas enfim, estou aqui expondo toda minha loucura nesse post para dizer que eu ainda estou organizando umas gavetas, roupas e também as correspondências.

Eu tinha dito aqui, quando fiz o porta-cartas de melancia, que minhas cartas não tinham lugar certo. E acabavam jogadas aqui e ali.

Pois bem, fiz um organizador pra mim. Em vez de pendurar fiz para deixar apoiado no balcão que divide a cozinha da sala de jantar.

A parede é aquele marrom quase fendi, mas com um pingo de vermelho, sabe? Esse marrom que está super na moda!!! Então, fiz o organizador em azul. Com o mosaico azul e marrom. Porque tudo mundo já sabe bem que amo azul com marrom.

Coloquei as cartas na divisória da frente. E na parte de trás coloquei nosso material de desenho, nosso estojinho com lápis e afins e nosso bloquinho de notas. Porque é nesse balcão que a gente usa tudo isso mesmo. Ficou lindo e super prático. Tanto que minha mãe quer 4!!! Isso mesmo, aparentemente dona Helenice vai organizar o mundo!!!

Gente, e como não podia deixar de ser, Amadeo queria aparecer em todas as fotos! Lindo, lindo!

Aproveite o começo de ano e organize-se você também! Vai ver como você fica mais leve! Garanto!

Beijinhos da Thá!

Related Posts with Thumbnails

Pin It on Pinterest

Share This