Amores, estou trabalhando tanto, mas tanto mesmo que hoje é domingo, 22:39 hs e eu ainda estou trabalhando para dar conta de todas as minhas encomendas!!!

Não estou reclamando, não. Muito obrigada, a propósito! Só estou contando para vocês me perdoarem por causa da escassez  de posts… está difícil para mim, queria escrever mais, mas eu escrevo sempre que consigo, juro!!!

Mas, por outro lado, tenho algumas peças novinhas em folha para mostrar!

Para o passo-a-passo desse mês no Faz Fácil, fiz um lindo cabideiro, com pássaro colorido, gaiola dourada e um ousado fundo azul. O desenho divino é do Gui, claro. E o azul manchado maravilhoso que eu amo, e não tinha quase nada, meu pai trouxe de Minas uma placa todinha só pra mim! Coisa mais linda!  Eu nem tenho palavras para agradecer todo vidro que meu pai me traz!!! MUITO OBRIGADA, XUXU DA MINHA VIDA!

Quero aproveitar também para agradecer todo mundo que tem me mandado e-mail ou me ligado falando sobre os passo-a-passos, tirando dúvidas, perguntando onde comprar vidros e afins. Adoro! Acho muito legal mesmo. Assim que as coisas sossegarem um pouco eu quero escrever mais sobre todos esses detalhes. Enquanto isso, pode perguntar que eu respondo com o maior prazer.

Enfim, o cabideiro tem fundo azul! E tem esses ganchos que são próprios de cabideiro mesmo, então são bem fortes, e você pode pendurar até suas bolsas, casacos, toalhas e afins. Tudo de bom!

Sem contar a lindeza da peça lá na parede! Parede que pode ser a da sua casa! Já pensou?!

Ele está aqui à pronta-entrega e pode ser seu.

Beijinhos , Thaisa.

Related Posts with Thumbnails

Pin It on Pinterest

Share This