Ou… vamos brincar de jogo dos 7 erros?

A Adriene me escreveu encomendando o número para a sua casinha. O número não, os números! A casa da Adriene fica em uma esquina e ela encomendou dois números iguais para colocar um de cada lado da casa.

Achei tudo de bom! Puro luxo!

Ela queria o modelo de libélulas. (Gente, veja como são as coisas: o número de libélulas ficou um tempão sem pedidos e, de repente, surgiram montes de encomendas. Nem sei quantos eu entreguei ultimamente.) Mas ela queria o modelo de libélulas, sem as libélulas!

Clique na foto para encomendar seu número

Sim, sim. Não tem problema! A gente tira as libélulas! Redesenhei para ela: modifiquei os arabescos e coloquei florzinhas na parte de cima também. Ela aprovou, escolheu as cores. E lá fui eu cortar todas aquelas peças iguais. E como o número é 679 eu cortei quatro números 6, ou 9, como preferir. E fui montando o mais igual possível. Lógico que tem algumas pequenas diferenças, é um trabalho todo feito à mão, é normal. Mas nada demais.

Clique na foto para encomendar seu número

E o fundo não é igual, só parecido. Se fosse tentar fazer igual ia acabar louca!

Adorei o efeito dos dois juntinhos! Achei super luxuoso a Adriene ter duas placas de número na casa dela. Uma ótima idéia. Parabéns, querida!

Obrigadinha por tudo! Adorei!

Encomende aqui também o seu número! Espero por você!

Beijos! Thá.

Related Posts with Thumbnails

Pin It on Pinterest

Share This