Ou… vamos brincar de jogo dos 7 erros?
A Adriene me escreveu encomendando o número para a sua casinha. O número não, os números! A casa da Adriene fica em uma esquina e ela encomendou dois números iguais para colocar um de cada lado da casa.
Achei tudo de bom! Puro luxo!
Ela queria o modelo de libélulas. (Gente, veja como são as coisas: o número de libélulas ficou um tempão sem pedidos e, de repente, surgiram montes de encomendas. Nem sei quantos eu entreguei ultimamente.) Mas ela queria o modelo de libélulas, sem as libélulas!
Sim, sim. Não tem problema! A gente tira as libélulas! Redesenhei para ela: modifiquei os arabescos e coloquei florzinhas na parte de cima também. Ela aprovou, escolheu as cores. E lá fui eu cortar todas aquelas peças iguais. E como o número é 679 eu cortei quatro números 6, ou 9, como preferir. E fui montando o mais igual possível. Lógico que tem algumas pequenas diferenças, é um trabalho todo feito à mão, é normal. Mas nada demais.
E o fundo não é igual, só parecido. Se fosse tentar fazer igual ia acabar louca!
Adorei o efeito dos dois juntinhos! Achei super luxuoso a Adriene ter duas placas de número na casa dela. Uma ótima idéia. Parabéns, querida!
Obrigadinha por tudo! Adorei!
Encomende aqui também o seu número! Espero por você!
Beijos! Thá.
Olá, Ana Maria! Tudo bem? Tive um problema no blog e só recebi seu comentário agora.
Os números são desenhos meus, não são fontes. E eu não autorizo a reprodução, ok?!
Obrigada, Thaisa
gostaria de saber o nome dessa fonte dos numeros para eu imprimir! obrigada
NOSSA, AMEI O SITE E SUA ESTORIA DE VIDA TB! VC É UMA
ARTISTA TALENTOSA E SENSIVEL, DÁ PRA NOTAR EM SUAS OBRAS. BEIJINHO,
MONIKI – POUSO ALEGRE/MG