No surto do preto e branco eu quis fazer também molduras de espelho. Fazia tempo que eu estava maturando essa ideia, e enfim chegou seu tempo.

Lembra daquele espelho azul oval, com arabescos em espelho? Eu queria fazer algo parecido com ele, mas que também fosse parecido com a mesa preta, que é da Isabela.

Confuso? Na verdade é muito simples: eu achava que naquele formato oval com arabesco em espelho cabia muito bem um preto. E assim ficaria bem parecido com a mesa preta de arabescos de espelho. Só isso.

E nesse tempo que eu tirei para novos projetos, consegui por fim fazer meu espelho oval preto. Ficou meio retrô e chique ao mesmo tempo. Achei um grito! Ah!

Clique na foto para comprar esta peça

E como estava mexendo com moldura de espelho e projetos antigos, fiz também uma moldura retangular que queria fazer a uma década. Tem uma coisa meio geométrica, com pastilhas, em duas diagonais, e nas outras têm flores feitas também de espelho, que terminam em arabescos de espelhinhos de 0,5 x 0,5 cm, com gemas de vidro branco manchado. Luxo puro!

Clique na foto para comprar esta peça

Ficou tudo muito lindo! E o preto e branco tem esse ar chique que deixa tudo superior. Luxo, luxo, luxo!

E meu surto em branco e preto não terminou por aí, não. Ainda fiz um tampo de mesa, que vem a seguir. E nove molduras para enquadrar as lindas obras de arte do Gui (meu marido, gente!) Em vários tamanhos, algumas pintadas com tinta esmalte preto brilhante, algumas com decoupage. Colocamos na parede da escada.

E para terminar ainda fiz duas molduras de espelho com decoupage para arrematar um catinho branco e preto do nosso quarto. Ficou lindo. Nossa, estou tão “fazedeira”… uma loucura!

O espelho oval mede 43×56 cm, e o retangular mede 25×33 cm. E estão à pronta-entrega. Compre o seu agora mesmo!

Beijinhos e confira também a mesa que logo vem aí! Thá

Related Posts with Thumbnails

Pin It on Pinterest

Share This