Hoje, dia 23 de setembro, damos as boas-vindas à Primavera! Minha estação preferida! Solzinho! Muitas flores! Um calorzinho gostoso sem ser sufocante! E também alguma chuva para melhorar o ar, por favor!

Eu aproveitei o feriado do começo do mês para mexer nos meus vasos. Minha vó, dona de uma chácara inteira cheia de canteiros de flores, pomares e afins, e que cuida de tudo sozinha (!!!), diz que a gente tem que mexer com as plantas em junho ou julho, adubar, podar, essas coisas. Para quando chegar a Primavera elas estarem prontas para florescer!

Mas acontece que eu estive muito, muito ocupada! Até mexi com os vasos lá da entrada de casa em junho. Mas não deu para cuidar de tudo! Então, com uma certa culpa, mas cheia de amor, arrumei os outros vasos agora mesmo.

E eu tenho vasos! Se o Gui deixar (porque é ele que manda nas fotos!), dê uma olhadinha nos meus vasos! E olha que eu nem fotografei tudo!

Seguindo esse clima muito florido, tive a ideia de fazer uma jardineira de mosaico. Ela é bem pequena, mede 34 x 48 cm e tem 5 vasinhos! Mas ficou linda, linda! Está bem difícil pra mim  ter que colocá-la à venda!
Clique na foto para comprar esta jardineira de mosaico
Fica perfeita para ser colocada em varandas de apartamento, para quem não tem muito espaço. Mas também fica linda em composições de jardins.
Eu pensei em plantar uma florzinha que se chama “Onze horas” (Se você quiser, eu mesma planto para você!). As “Onze horas” são flores de fácil cultivo e que nos dão flores todos os dias de manhã. Mas precisam receber um solzinho!

Gostou?! Ela está aqui, à pronta-entrega! Corra e junte-se a mim na alegria de ter flores em casa!  E que seja muito bem-vinda, Primavera querida!

Beijinhos! Thá

Related Posts with Thumbnails

Pin It on Pinterest

Share This