Eu tinha feito, há muito tempo atrás, uma mesinha dobrável.

Tinha feito um mosaico lindo, lindo, mas tinha deixado a mesa sem acabamentos, para que a pessoa que comprasse pudesse escolher o tipo, a cor, essas coisas.

Mas por causa da falta de acabamentos ela acabou ficando meio escondida lá na loja.

Até que no Dia de São João nós fizemos uma festinha junina aqui em casa, coisa pequena, para alguns amigos. Uma delícia! Minha mãe trouxe até maça do amor! E fritou torresmo para colocar no caldo de mandioquinha! Teve o povo vestido a caráter! Tudo de bom!

E, como sempre acontece, todo mundo acaba passando pela loja. E a Keyla enxergou a mesinha e disse na hora que era dela.

No outro dia já me mandou e-mail e tudo. Nós combinamos os detalhes do acabamento e me pus a fazer devagarinho. Pinta aqui, seca, pinta de novo. Vira e pinta do outro lado…

Coloquei cantoneiras em volta para dar acabamento no tampo. Rejuntei novamente para ficar tudo novinho.

E a mesinha ficou linda, eu a chamo carinhosamente de mesinha para beber cerveja com os amigos. Precisando dela é só abrir e pronto.

E toca conciliar dia e horário para gente se encontrar. Mas finalmente conseguimos marcar um chopinho. E foi uma delícia, como sempre!

Bom chope, bons petiscos, excelente companhia e, no final, ainda entreguei a mesinha. Ela adorou. Eu fiquei super feliz!

E fomos todos para nossas casinhas felizes e saltitantes!

Obrigada, querida! Você sabe que mora no meu coração!!!

Beijos para todos! Ah… e não precisa ficar com inveja. Se quiserem eu mando o telefone da maçã do amor!!!

Related Posts with Thumbnails

Pin It on Pinterest

Share This