Aproveitando da vibe de bebês, do Rafael, que eu vi ontem e está mais lindo e fofo a cada dia, eu quero mostrar para vocês o quadro-cabideiro do Lorenzo.

Gente, Lorenzo não é um nome lindo e forte?! Tudo de bom?! Adorei!

A Ludmila, madrinha, encomendou o cabideiro do Lorenzo já faz um tempo. Ficou pronto na Páscoa. Mas ela mora longe, bem longe do afilhado e pediu para não postar nada até ela se encontrar com a família para dar o presente, e ser surpresa. Eu esperei, claro!

Clique na foto para encomendar seu quadro-cabideiro

O cabideiro do Lorenzo, além do nome fortíssimo, ainda tem um lindo leão, figura carismática e também muito forte.  E tons de azul e marrom, pedaços grande de branco no fundo e 5 ganchos laranjas para pendurar cositas. Ficou lindo! Eu estava louca para mostrar.

E esses dias ela me mandou um e-mail falando que tinha conseguido dar o presente e que eu podia postar aqui:

Olá, Thaisa,

Finalmente tive oportunidade de entregar, pessoalmente, o cabideiro pros pais do Lorenzo.  Foi durante um casamento da família em Santos no fim de semana passado.

Como não podia deixar de ser, foi super emocionante. Ao ver o leãozinho, surgiram as primeiras lágrimas nos olhos dos pais, dos avós do Lorenzo e é claro, nos olhos da madrinha coruja aqui.

Obrigada pelo carinho e por todo este tempo de espera para só depois mostrar o seu talentoso trabalho.

Beijos, Lud.

Chorei, claro! Obrigada, querida! Muitos beijos para você e tudo de melhor para o pequeno Lorenzo!

Related Posts with Thumbnails

Pin It on Pinterest

Share This