Quando voltamos das festas de fim de ano, eu e Gui saímos para jantar com nossos amigos queridos Juliana e Renato, e eles vieram com a notícia: estamos grávidos!!! Depois de muita choradeira, emoção e desejos de muita felicidade, o Rê disse: vocês vão ser titios!

Passaram alguns meses e outros muitos jantares e descobrimos que o neném era o Rafael.  Na época eu estava fazendo o quadro do Murilo. Nos encontramos mais uma vez e eles disseram que tinham pensando em me pedir para fazer o quadro do Rafael. E eu disse: vocês estão muito atrasados, já pensei em tudo!!! E era verdade, tinha tido um monte de ideias.

Mas o Renato, muito macho, disse: não pode ter ursinho, nem nada parecido no quarto do meu filho! Me arrasou!!! Fazer o que?

Ele disse que queria algo com esporte, bola, prancha (eles são cariocas, sabe, saudade do mar, da areia, essas coisas que os cariocas que moram em São Paulo sentem). E quando veio aqui em casa fez um esboço do que ele queria.

Aí, o Gui pegou o desenho do Renato e fez um novo desenho. Nossa! Eles adoraram. Colorimos! E toca correr porque o Rafael ia nascer antes da data!

Ele ia nascer em um sábado.  No sábado anterior fomos lá ajudar a montar o berço, o quarto… Levamos o quadro! Eu tinha pensado em colocar na porta, mas a Ju escolheu um lugar muito mais legal, sozinho, em cima do berço. Ficou lindo!

E não é que o Rafa adiantou de novo e nasceu na quinta? E a Ju firme e forte levou seu quadrinho para pendurar na porta na maternidade. Ali, naquele quarto, tinha nascido o paulistano mais carioca do hospital!

Lindo, lindo! Pequenininho, tranquilo, lindo e loiro, de dedos cumpridos de gente inteligente!

Para conhecê-lo fui até sem máscara de cílios, para chorar em paz!

Estamos sentindo muita falta dos nossos jantares com a Ju e o Rê, mas quando dá, passamos por lá para ver o Rafa antes de ir para o Mexicano. E ele até já sorriu pra mim. Estou entregue!!!

Seja muito bem-vindo, Rafael! E desejamos muita felicidade, saúde e tudo de melhor nessa vida para você! Com todo amor de nossos corações, da Tia Thá e do Tio Gui!

Beijinhos! Thá

* * * * * * * *

Quer um quadrinho para o quarto do seu bebê ou para presentear alguém que está chegando?
Visite nossa loja virtual e compre agora!

Related Posts with Thumbnails

Pin It on Pinterest

Share This