Tenho clientes de todos os tipos: clientes que querem números grandes, clientes que querem números pequenos, que querem modelos diferentes, que querem um modelo já feito.

Mas os clientes mais difíceis de agradar são os que querem números bem pequenos para portas de apartamento.

Eu explico: os meus números são feitos de pedaços recortados de vidro. E geralmente têm desenhos bem trabalhados. Assim, é inviável fazer um número de mosaico de vidro menor que 15 x 20 cm.

Alguns clientes desistem, outros choram um pouco. E outros acham que 15 x 20 cm vai ficar perfeito!

Para aqueles queridos clientes que resolveram fazer o número de seus apartamentos comigo, muito obrigada! Obrigada por entender minha restrição de tamanho.

E para você, que está aí pensando em fazer o seu, veja como esses ficaram lindos!

A Leonor, lá de Brasília, encomendou o dela bem colorido e feliz, já que a porta dela é branca e ela queria que o número levasse vida à entrada do seu apartamento.

Clique na foto para encomendar seu número

Ele tem duas flores, lírios, em rosa e amarelo, em vidro manchado, o que dá um lindo efeito. Arabescos em espelho, números em azul e fundo branco. Eu adorei e ela também!

Obrigada, Leonor.

E a Mariane, daqui de São Paulo, encomendou o número do apartamento dela e também um porta-chaves de tulipa. Ela queria que o número fosse com o mesmo desenho do número de libélulas, mas que fosse pequeno. Eu expliquei que naquele desenho não dava e ela entendeu super. O Gui fez um desenho com libélulas no tamanho de 15 x 20 cm. E ela gostou.

Clique na foto para encomendar seu número

Para as cores, a Mariane disse que gostava de roxo, lilás, verde água. Chegamos a esse número lindo, com cores diferentes das que tenho no site.

Números e bordas em verde água, libélulas em rosa velho e fundo branco. Eu adorei.

E para completar, o porta-chaves da Mariane também tem as tulipas em rosa velho. Obrigada, Mariane!

Clique na foto para encomendar seu porta-chaves

Espero por você, pode encomendar sem susto. O tamanho de 15 x 20 cm não é grande, não. E a gente faz um desenho do seu gosto!

Beijinhos! Thá

Related Posts with Thumbnails

Pin It on Pinterest

Share This