Nós somos 3 irmãs: eu – a mais velha, a Rebeca e a Érika.

A Rebeca é dentista. Maior belezinha. Formada na USP. Desculpe, mas esse é um fato que tem que ser mencionado. A pessoa se mata de estudar para entrar na USP, depois se mata de estudar para se formar na USP, então…  Eu, como irmã orgulhosa, tenho mais é que falar.

Ela trabalhou alguns anos com um professor e agora tem seu próprio consultório. Aqui pertinho de mim, uma alegria!

Reformou e deixou tudo bonito.  Além de tudo de dentista ser novo, ainda fez outras coisas de menina: pintou a fachada de um verde cana-oliva maravilhoso! Colocou vasos na porta, cadeiras bonitas na recepção, espelho de borda de mosaico no banheiro. E faltava uma linda placa com número para completar.

Ela entrou na fila dos clientes. Eu não passei na frente só por ser minha irmã, viu? O Gui fez um desenho divino. Mãos à obra!

Ele mede 30×30 cm. Fiz os números de verde cana como a parede. Tem uma folhagem de verde escuro manchado e uma linda flor vermelha. Duas borboletinhas para dar um colorido. Bordas em verde escuro em L. E arabescos com espelho para espantar o mau olhado e refletir o sol dando um efeito maravilhoso. O fundo é branco, tem um recorte em ondas na parte de cima. E o rejunte é cinza. Porque estou apaixonada por rejunte escuro, como disse no post anterior. O rejunte escuro deu outra vida ao mosaico. Parece que ele veio para frente. Impressionante!

Ficou lindo! Eu adorei! Ela adorou! O Gui, o César… todo mundo! E eu ainda fui até lá e coloquei o número para ela.

Agora só falta secar bem, arranjar um tempinho e ir até lá para rejuntar em volta. Como eu explico para meus clientes, o número só vai estar pronto de verdade depois de colocado e rejuntado em volta.

Mas já está fazendo o maior sucesso!

Obrigada, minha querida! Toda sorte e sucesso do mundo para você! Você merece!

Beijinhos! Thá

Related Posts with Thumbnails

Pin It on Pinterest

Share This