E eu me gabando do meus lindos filhotes!

Eu adoro marrom com azul! Acho a combinação de cores mais perfeitas do mundo! Adoro!

Tenho um vestido de festa marrom e azul, já até disse por aqui, e tinha uma jaqueta de couro marrom caramelo que eu costumava usar com uma blusa azul turquesa por baixo, ficava um luxo! Tudo de bom!

E, olhe só, estava aqui escrevendo isso e, numa paradinha, entrei no meu quarto. Em cima da nossa cama está um cobre leito em tons de azul, bege e marrom (eu que fiz!) e em cima dele o Amadeo! Meu caçula. Bege, marrom e de olhos azuis. Tudo perfeito!

Ele apareceu aqui em casa no carnaval. A gente pegou, tratou, cuidou e tentou doar. Mas ele e o Paçoca acabaram se apaixonando e acabamos ficando com ele. Que meus outros gatos não escutem isso, mas ele é um presente, o gato mais tudo de bom que eu já tive. E eu já tive muitos gatos, desde que nasci. Eu chamo e ele vem fazendo um barulhinho, ronronando. Ele fica onde estou o tempo todo. E vem e deita no colo!!!  Eu aperto ele e ele nem reclama! Tudo, tudo, tudo de bom!

E já que estamos falando do Amadeo, olha como ele fica no Atelier, junto com a Satine. É, ou não é, a coisa mais lindo do mundo!!!! É de chorar de lindo!

Mas… ah é, a luminária…. Este post é sobre a luminária. Eu queria fazer uma luminária para o Faz Fácil. E queria que fosse marrom e azul.

Tirei o molde para fazer o desenho e tive a idéia dos círculos. Eles são bonitos, modernos e vários juntos formam um visual e tanto. Desenhei bonitinho. Essa é a prova de que mesmo sem saber desenhar, como o Gui,  se tiver boas idéias dá para fazer algo legal.

Clique na foto para comprar a luminária

Fiz as bordas dos círculos de marrom caramelo. E preenchi de 3 tons de azul: um claro, um meio esverdeado e um turquesa. E no fundo coloquei um azul mais claro, com peças maiores, e de forma reta. Para contrastar com os círculos. Sou apaixonada por contraste. Acho que o contraste é que embeleza o mundo! E rejuntei de um marrom chocolate maravilhoso!

Clique na foto para comprar a luminária

Também estou apaixonadíssima por rejunte escuro!

Ficou tudo! Simples, tranquilo de fazer e maravilhoso! Você pode aprender aqui.

Estou cheia de “superlativos” hoje, mais que o normal, me perdoem por isso.

A luminária está aqui, a  pronta-entrega e à venda no site da Casa de Mosaico.  Meus filhotes não entrego por dinheiro algum!

Beijinhos e até breve! Thá

Related Posts with Thumbnails

Pin It on Pinterest

Share This