Eu adoro essas pequenas imagens de Espírito Santo que tomaram conta das lojas e revistas de decoração, carinhosamente chamadas de Divino.

Fazia tempo que queria fazer algo com ele, mas como vocês sabem, anda me faltando tempo.

Mas eu precisava fazer algo novo para o site Faz Fácil. Unindo o útil ao agradável, consegui fazer meu Divino.

O Gui fez esse desenho lindo, claro. Espírito Santo com rosto de lado e resplendor atrás.

Acontece que eu resolvi cortar a madeira no formato do desenho. Sim, meus queridos, eu que cortei a madeira. Está tudo devidamente registrado aqui.

Eu corto madeira mesmo, tenho uma serra tico-tico e várias lâminas e tal. Mas era um corte difícil! E eu adoro coisas difíceis. Adoro conseguir fazer e depois olhar e pensar que fui eu que fiz! Adoro! E gente, eu preciso confessar uma coisa para vocês, eu gosto de fazer coisas difíceis porque me dá a sensação de ser uma super-heroína. Na verdade, na verdade mesmo, eu gosto de pensar que eu sou a She-ra! Escuto até a musiquinha na minha cabeça!!! Pronto, falei!!! Rs!!! O Gui diz que eu sou a Mulher Maravilha. Mas eu gosto mesmo é da She-ra. A Mulher Maravilha tem um cinto de utilidades, que seria realmente bem útil pra mim, mas ela usa aquela roupa que nada combina com nada, americana demais, e tem aquele avião invisível. Se eu tivesse um avião ia querer que ele fosse muito do visível! A She-ra é linda, poderosa, princesa e guerreira e irmã do He-man. E a She-ra, meus amores, a She-ra é loira. Em algum momento dessa vida eu tenho o direito de ser loira!!!

Mas deixemos meus devaneios pra lá e voltemos ao Divino! Ele ficou tão gracinha, mas tão gracinha que dá vontade de apertar. Tudo tão pequenininho: pezinhos, biquinho, olhinho. Um mimo. Em branco com contrastes feitos em 2 tons de cinza. E resplendor em 2 tons de amarelo.

Pode ser usado para pendurar na porta de entrada, em cima da porta, no quarto, num cantinho do escritório. E mesmo que você não acredite em nada, ainda sim traz boas vibrações!

Aproveito o Divino para desejar um excelente feriado de Corpus Christis para todos! Cuidado nas estradas!!!

Beijos! Thá

* * * * * * * *

Quer um Divino para decorar e trazer boas energias para sua casa?
Visite nossa loja virtual e compre agora!

Related Posts with Thumbnails

Pin It on Pinterest

Share This